Agora1

Lidera Mulher PG traz Samara Brandão nesta quarta-feira

25 de maio de 2022 - 07:07
Samara Brandão, embaixadora BAM Global no Brasil,/ Foto: Divulgação

O Lidera Mulher PG acontece nessa quarta-feira (25), às 19h30 no auditório da ACIPG – Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa.

Dessa vez, Samara Brandão, embaixadora BAM Global no Brasil, falará sobre empreendedorismo com propósito. Esse é o segundo encontro do Lidera, após um hiato de dois anos, em função da pandemia do coronavírus.

“Neste bate-papo vamos abordar o papel dos negócios no plano de Deus e como Ele vem expandindo o Seu Reino através do empreendedorismo. Falaremos também sobre a mulher empreendedora, dos quatro pilares de uma empresa com propósito e muitas outras coisas”, conta Samara Brandão. A entrada é gratuita e não há necessidade de se inscrever para participar.

Além da preletora, o projeto Lidera Mulher apresenta em seu network três empresas distintas uma que atua no setor tecnológico, outro do ramo alimentício e uma voltada para a saúde. Todas elas com sede em Ponta Grossa. “Em todos os nossos encontros abrimos espaços para a apresentação corporativa. É uma forma de fomentar o comércio local da cidade e também de fortalecer nossa rede de contatos”, explica a empresária Flávia Barrichello, integrante do grupo gestor do Lidera Mulher PG.

Com foco nas profissionais que buscam uma diferenciação no modo de empreender, o projeto Lidera Mulher é coordenado em Ponta Grossa por um grupo de empresárias da cidade. “O Lidera é um projeto inovador, voltado tanto para as empresárias que já tem a sua marca consolidada no mercado, quanto para aquelas mulheres que sonham em ter seu próprio negócio, mas às vezes falta coragem ou mesmo algum tipo de incentivo para começar a colocar o sonho no papel”, ressalta Barrichello.

O formato das reuniões busca atender a uma nova mentalidade empreendedora. A proposta é indicar um diferencial por meio de cases e histórias  de sucessos que venham contribuir e incentivar mulheres a pôr em prática o potencial empreendedor. Mais informações através das mídias sociais Lidera Mulher PG.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.