Agora1

Jessica Ieger vai participar do Miss Paraná Latina 2020

5 de agosto de 2019 - 16:22

Jéssica Ieger vai representar a cidade na disputa de Miss Paraná Latina;

A Pontagrossense Jessica Ieger, de 24 anos, é a nova Miss Ponta Grossa. A jovem Advogada, foi escolhida, e vai representar a cidade na disputa de Miss Paraná Latina 2020. Jessica já participou de outros concursos e foi eleita, como Rainha da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial. (EFAPI), em 2016. Também foi eleita Rainha da Praias, conquistando o terceiro lugar em Guaratuba Paraná.

Imagens Instagram; Veja!

O concurso Miss Paraná Latina 2020 acontecerá em um dos bairros mais nobres da Capital Paranaense, e o palco deste grandioso evento é o conceituado e famoso Restaurante Madalosso. Em 1995 o Madalosso recebeu o título de maior restaurante das Américas, e o segundo maior do mundo, entrando para o Guiness Book, o livro oficial dos Records, com um total de 4.645 lugares e uma área total de 7.671 metros quadrados.

O evento vai ocorrer no dia 02 de novembro de 2019, em Curitiba. A nova Miss Paraná Latina vencedora, irá representar o Estado no concurso Miss Brasil Latina 2020.

“ É a realização de um grande sonho estar participando de um evento dessa importância. Esse título vai levar o nome de Ponta Grossa para todo o Paraná”, disse Jessica.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.