Agora1

Helicóptero do BPMOA chega em Ponta Grossa para inauguração

16 de Março de 2018 - 07:58
Imagem A1

A aeronave do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), chegou na tarde de quinta-feira (15) no aeroporto Sant’Ana onde ficará à disposição da população.

A Base, o BPMOA passará a operar na região dos Campos Gerais e Sul do Paraná, atendendo até 74 municípios, com o tempo médio de 15 minutos para atendimento. A aeronave vai ficar disponível 24 horas na base dos Campos Gerais em sobreaviso com as bases de outras regiões.

“O governador prontamente atendeu a uma ação conjunta dos deputados Hussein Bakri e Sandro Alex que foi fundamental para esta conquista”, afirmou o prefeito do município, Marcelo Rangel. Rangel.

A inauguração da nova base, será na segunda-feira (19), evento que contará com a presença do governador Beto Richa, da Prefeitura Municipal, representantes da Polícia Militar, prefeitos da região dos Campos Gerais e demais autoridades regionais.

Veja a correção da matéria

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.