CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Gian e Giovani se apresentam nesta terça (15) no Parque Ambiental

14 de Agosto de 2023 às 16:12

Gian e Giovani se apresentam nesta terça (15) no Parque Ambiental
Reprodução Facebook
Os sertanejos Gian e Giovani se apresentam nesta terça-feira, dia 15, no Parque Ambiental em show alusivo aos 200 anos de Ponta Grossa. O show está previsto para iniciar às 20 horas. Antes, a partir das 19 horas, o cantor Maik faz a abertura da programação. A apresentação é gratuita e promete atrair grande número de fãs da tradicional dupla e do estilo sertanejo tradicional. A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Este é o quarto show gratuito levado ao Parque Ambiental para toda a comunidade em comemoração ao aniversário da cidade. Já se apresentaram o Ira!, na abertura do Sexta às Seis, dia 12 de maio, o cantor Fernandinho, dia 15 de junho, e o violeiro Gabriel Sater, juntamente com a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa. Depois da dupla Gian e Giovani, fechando a programação de grandes shows, no dia 14 de setembro, véspera do aniversário de 200 anos de Ponta Grossa, será a vez da apresentação do Roupa Nova. “Estamos promovendo uma programação que seja a mais diversa e plural possível, de forma a agradar todos os gostos nessas comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

SOBRE A DUPLA

Gian e Giovani é uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil. O primeiro LP foi lançado pela extinta gravadora Continental, em 1988. O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguido por “Espuma de Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras. Com essas músicas, a dupla passou a frequentar as paradas de sucesso do Brasil. Já no segundo LP, a dupla Gian & Giovani alcançou a vendagem de, aproximadamente, 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios.

Em 2020, durante a pandemia de Covid-19, Gian e Giovani foram uma das duplas com a maior realização de lives, ultrapassando mais de 50 apresentações on-line. Somando as principais plataformas digitais, a dupla ultrapassa a marca de 1 milhão de ouvintes mensais, sendo 700 mil só no Spotify.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Pastor morre após passar mal em motel e esposa é chamada para reconhecer o corpo 

4.

Trump recebe líderes da América Latina para coalizão contra narcotráfico; sem Lula 

5.

GP da Austrália: Mercedes domina classificação com Russell e Antonelli

6.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia