CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Gian e Giovani se apresentam nesta terça (15) no Parque Ambiental

Por Redação

Gian e Giovani se apresentam nesta terça (15) no Parque Ambiental
Reprodução Facebook
Os sertanejos Gian e Giovani se apresentam nesta terça-feira, dia 15, no Parque Ambiental em show alusivo aos 200 anos de Ponta Grossa. O show está previsto para iniciar às 20 horas. Antes, a partir das 19 horas, o cantor Maik faz a abertura da programação. A apresentação é gratuita e promete atrair grande número de fãs da tradicional dupla e do estilo sertanejo tradicional. A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Este é o quarto show gratuito levado ao Parque Ambiental para toda a comunidade em comemoração ao aniversário da cidade. Já se apresentaram o Ira!, na abertura do Sexta às Seis, dia 12 de maio, o cantor Fernandinho, dia 15 de junho, e o violeiro Gabriel Sater, juntamente com a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa. Depois da dupla Gian e Giovani, fechando a programação de grandes shows, no dia 14 de setembro, véspera do aniversário de 200 anos de Ponta Grossa, será a vez da apresentação do Roupa Nova. “Estamos promovendo uma programação que seja a mais diversa e plural possível, de forma a agradar todos os gostos nessas comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

SOBRE A DUPLA

Gian e Giovani é uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil. O primeiro LP foi lançado pela extinta gravadora Continental, em 1988. O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguido por “Espuma de Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras. Com essas músicas, a dupla passou a frequentar as paradas de sucesso do Brasil. Já no segundo LP, a dupla Gian & Giovani alcançou a vendagem de, aproximadamente, 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios.

Em 2020, durante a pandemia de Covid-19, Gian e Giovani foram uma das duplas com a maior realização de lives, ultrapassando mais de 50 apresentações on-line. Somando as principais plataformas digitais, a dupla ultrapassa a marca de 1 milhão de ouvintes mensais, sendo 700 mil só no Spotify.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

3.

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto que endurece regras para remoção de veículos abandonados

4.

PCPR prende homem de 24 anos que tentou fugir da polícia com motocicleta adulterada. 

5.

Gleisi diz que agora o foco é reeleger Lula, após ficar em quarto para o senado

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia