CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Fesuva terá ampla programação de hoje até domingo em PG

Por Redação

Fesuva terá ampla programação de hoje até domingo em PG
Divulgação
Nesta sexta-feira (31), a Prefeitura de Ponta Grossa retoma as atividades da 42ª Festa da Uva (Fesuva) no pátio da Biblioteca Pública Municipal, no bairro Olarias. A iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com mais de 40 empreendedores locais, busca repetir o sucesso do primeiro fim de semana, quando mais de 15 toneladas da fruta foram comercializadas.

Durante todo o evento, que segue até domingo, a entrada será gratuita, e os visitantes terão à disposição a venda de uvas in natura – das variedades Niágara Rosada, Niágara Branca, Bordô e Preta – além de produtos derivados, como sucos, geleias e tortas. A programação também conta com a Feira Gastronômica e a Feira de Artesanato, ampliando as opções disponíveis ao público.

O primeiro fim de semana do evento demonstrou grande adesão da população. “A Fesuva está sendo um sucesso, com as famílias prestigiando não apenas os produtores locais, mas o evento como um todo”, avalia o secretário Izaltino Cordeiro.

Além da comercialização das uvas e da grande participação popular, as Feiras Gastronômica e de Artesanato movimentaram cerca de R$ 150 mil durante os primeiros dias do evento, segundo estimativas dos próprios produtores.

Programação
Na sexta-feira (31), a Fesuva funcionará das 15h às 22h. No sábado (1º) e no domingo (2), o horário de atendimento será das 9h às 22h.

A programação musical contará com apresentações de artistas locais. Márcio Reis se apresentará na sexta-feira, enquanto Marcos Berg sobe ao palco no sábado. Os shows terão início às 17h30 em ambos os dias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

3.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

4.

Caio Vilela assina seu primeiro contrato profissional com o Fantasma

5.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Tempo abafado e ciclone extratropical aumentam risco de tempestades no Paraná nesta semana

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia