CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Festival de Inverno começa neste sábado

3 de Junho de 2022 às 18:07

Festival de Inverno começa neste sábado
Divulgação
Evento percorrerá praças da cidade com apresentações musicais, feira gastronômica e concursos até o dia 19 de junho

A Prefeitura de Ponta Grossa inicia neste sábado (04) mais uma edição do Festival de Inverno. O evento conta com apresentações musicais de artistas selecionados para o Concurso de Música Sertaneja, feira gastronômica e de artesanato que serão realizados em diversos espaços da cidade aos fins de semana.

O encerramento do Festival acontece no dia 19 de junho, data em que será realizada a grande final do Concurso de Música Sertaneja no Cine-Teatro Ópera.

“O principal objetivo do Festival é descentralizarmos as ações da cultura no Município e promover uma experiência coletiva próxima e diferenciada para a população. Por isso, além das apresentações dos artistas selecionados para participar do Concurso de Música Sertaneja, um dos ritmos mais influentes da nossa região, também buscamos oferecer uma feira gastronômica e de artesanato, proporcionando um programa completo e gratuito para a comunidade durante os próximos finais de semana”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

Como será

O concurso reunirá cantores e cantoras solo, duplas e trios e contará com três categorias: sertanejo autoral, sertanejo raiz e sertanejo universitário, com premiação de até R$ 4 mil em cada categoria, totalizando R$ 21 mil em prêmios.  Serão quatro etapas classificatórias, que acontecem nos bairros da cidade, sempre às 17 horas, e uma etapa final, dividida em dois dias, no Cine Teatro Ópera, às 19 horas. O show de encerramento do Festival de Inverno será com a dupla Kelvin e Kauan, no dia 19, um oferecimento das Óticas Diniz.

Confira o calendário com as datas do Festival nos bairros
04/06 – Praça Santo Antônio
05/06  - Praça Valdineia Krul - Colônia Dona Luiza
11/06 - Lago de Olarias
12/06 – Praça da Ronda
18 e 19/06 - Cine-Teatro Ópera
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

2.

Detentos trabalham na limpeza de ruas após chuvas deixarem rastro de destruição em Minas Gerais 

3.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

4.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

5.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

6.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

7.

Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final

8.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia