Agora1

Festa da Virada terá show com Giba e Nando e fogos de artifício no Parque Ambiental

29 de dezembro de 2017 - 20:44
Imagem reprodução RPC

Prefeitura decidiu por não utilizar fogos com barulho

A chegada de 2018 será marcada por muita festa e alegria no Parque Ambiental. A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, preparou diversos shows, que começam às 21h e seguem até às 2h. À meia-noite, a tradicional queima de fogos irá iluminar o céu da cidade e encantar as famílias presentes, para brindarem juntos a chegada do novo ano.

A novidade ficará por conta justamente dos fogos de artifício. Pensando na saúde e bem-estar dos animais, a Prefeitura decidiu por não utilizar tiros e bombas de rojões, evitando o barulho estridente. Desta forma, serão 10 minutos de fogos apenas com estampidos abafados e muitas luzes, das mais diversas cores e formas. A queima foi viabilizada por meio da iniciativa privada e não possui investimento público. Com promoção da Mundi FM, o evento tem patrocínio da VCG, Condor, Acácia Distribuidora e Shopping Palladium.

Para garantir a animação, os shows de artistas ponta-grossenses começam cedo. Às 21h, o Grupo Maior Barato abre a festa. Já às 22h é a vez da banda Mixturô, com participação especial da dupla Kelvin & Kauan. Logo após a virada de ano, a dupla Giba & Nando continua o agito até às 2h. O clima familiar será garantido pela presença de 20 guardas municipais, seis viaturas e o ônibus de videomonitoramento, que farão a segurança e vigilância do público do início ao final da festa.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.