CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Festa da Virada terá show com Giba e Nando e fogos de artifício no Parque Ambiental

29 de Dezembro de 2017 às 18:44

Prefeitura decidiu por não utilizar fogos com barulho


A chegada de 2018 será marcada por muita festa e alegria no Parque Ambiental. A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, preparou diversos shows, que começam às 21h e seguem até às 2h. À meia-noite, a tradicional queima de fogos irá iluminar o céu da cidade e encantar as famílias presentes, para brindarem juntos a chegada do novo ano.


A novidade ficará por conta justamente dos fogos de artifício. Pensando na saúde e bem-estar dos animais, a Prefeitura decidiu por não utilizar tiros e bombas de rojões, evitando o barulho estridente. Desta forma, serão 10 minutos de fogos apenas com estampidos abafados e muitas luzes, das mais diversas cores e formas. A queima foi viabilizada por meio da iniciativa privada e não possui investimento público. Com promoção da Mundi FM, o evento tem patrocínio da VCG, Condor, Acácia Distribuidora e Shopping Palladium.


Para garantir a animação, os shows de artistas ponta-grossenses começam cedo. Às 21h, o Grupo Maior Barato abre a festa. Já às 22h é a vez da banda Mixturô, com participação especial da dupla Kelvin & Kauan. Logo após a virada de ano, a dupla Giba & Nando continua o agito até às 2h. O clima familiar será garantido pela presença de 20 guardas municipais, seis viaturas e o ônibus de videomonitoramento, que farão a segurança e vigilância do público do início ao final da festa.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Morte de médica gera comoção no Paraná

4.

Morte de médica gera comoção no Paraná

5.

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

6.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia