Agora1

Fernando e Sorocaba gravam musica com cantor de Ponta Grossa

30 de janeiro de 2019 - 14:20
Imagem reprodução facebook

Segundo o Blog da Sirley Silveira, o cantor Douglas Leôncio, da Cidade de Ponta Grossa/PR, está em um novo desafio. Gravar uma música de sua composição, com seus ídolos, a dupla Fernando e Sorocaba. Douglas participou no ano passado do Programa Caldeirão do Huck, do Quadro “Essa Música é Minha”, onde foi surpreendido por Fernando e Sorocaba cantando no palco do Caldeirão sua música.

Douglas ficou muito emocionado e não conseguia acreditar em tudo o que estava acontecendo. Mas não parou por aí. A dupla se comprometeu de gravar a canção junto com Douglas. Essa semana, o cantor esteve gravando voz na música, junto com o Produtor Ray Ferrari e ao lado de seu ídolo, Sorocaba. Aos poucos a música vai ganhando vida e logo estará pronta para tocar nas emissoras de rádios do Brasil.

Fernando e Sorocaba falaram o que acham da música de Douglas:

“A música é muito boa. A gente escolheu essa música, ele tinha mandado 2 ou 3 músicas, a gente escolheu essa como a música preferida, assim , porque conversava mais com o nosso jeito de tocar, o nosso jeito de cantar. Ela é muito similar, lembra um pouquinho com a música que foi um grande hit do Fernando e Sorocaba que foi a música Madrid, foi a música que foi a cerejinha do bolo da nossa carreira, então a gente resolveu escolher ela, a música tem sentimento, tá bem bacana “.
(Descreveu Sorocaba sobre a música )

Fernando também comentou :
” Uma linguagem bem simples, mas com um toque especial, assim, a melodia bem interessante “.

O compositor que viu na música, uma forma de trazer a alegria para a casa , ainda criança, recebeu no palco do Caldeirão um convite de Sorocaba e hoje está vendo esse sonho ser realizado.

Parabéns a dupla Fernando e Sorocaba e ao Luciano Huck por mais esse quadro incrível que vem reconhecendo esses grandes artistas que ficam por trás das músicas. Parabéns Douglas Leôncio e sucesso!

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.