CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Fernando e Sorocaba gravam musica com cantor de Ponta Grossa

30 de Janeiro de 2019 às 12:20

Segundo o Blog da Sirley Silveira, o cantor Douglas Leôncio, da Cidade de Ponta Grossa/PR, está em um novo desafio. Gravar uma música de sua composição, com seus ídolos, a dupla Fernando e Sorocaba. Douglas participou no ano passado do Programa Caldeirão do Huck, do Quadro “Essa Música é Minha”, onde foi surpreendido por Fernando e Sorocaba cantando no palco do Caldeirão sua música.

Douglas ficou muito emocionado e não conseguia acreditar em tudo o que estava acontecendo. Mas não parou por aí. A dupla se comprometeu de gravar a canção junto com Douglas. Essa semana, o cantor esteve gravando voz na música, junto com o Produtor Ray Ferrari e ao lado de seu ídolo, Sorocaba. Aos poucos a música vai ganhando vida e logo estará pronta para tocar nas emissoras de rádios do Brasil.

Fernando e Sorocaba falaram o que acham da música de Douglas:

“A música é muito boa. A gente escolheu essa música, ele tinha mandado 2 ou 3 músicas, a gente escolheu essa como a música preferida, assim , porque conversava mais com o nosso jeito de tocar, o nosso jeito de cantar. Ela é muito similar, lembra um pouquinho com a música que foi um grande hit do Fernando e Sorocaba que foi a música Madrid, foi a música que foi a cerejinha do bolo da nossa carreira, então a gente resolveu escolher ela, a música tem sentimento, tá bem bacana “.
(Descreveu Sorocaba sobre a música )

Fernando também comentou :
” Uma linguagem bem simples, mas com um toque especial, assim, a melodia bem interessante “.

O compositor que viu na música, uma forma de trazer a alegria para a casa , ainda criança, recebeu no palco do Caldeirão um convite de Sorocaba e hoje está vendo esse sonho ser realizado.

Parabéns a dupla Fernando e Sorocaba e ao Luciano Huck por mais esse quadro incrível que vem reconhecendo esses grandes artistas que ficam por trás das músicas. Parabéns Douglas Leôncio e sucesso!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

2.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

3.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

4.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

5.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

6.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia