CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Feira Especial de Santana movimenta PG durante o feriado

25 de julho de 2023 às 18:10

Publicidade
Feira Especial de Santana movimenta PG durante o feriado
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, juntamente com a Câmara de Artesanato da ACIPG, realizam nesta quarta-feira (26), das 10 às 18 horas, a Feira Especial de Santana, alusiva a padroeira da cidade. O evento será realizado no barracão da Feira do Produtor, ao lado do Restaurante Popular, na Rua Benjamin Constant, no centro da cidade.

A feira terá a participação de mais de 120 expositores, que vão colocar à disposição do público uma variedade de produtos, como hortifrutigranjeiros, artesanato em geral e moda sustentável. A feira terá também uma diversidade de lanches como massas, espetinhos, hambúrgueres, salgadinhos, doces e bolos. Os visitantes terão à disposição também uma variedade de bebidas, como chopp, refrigerante, caldo de cana e vinhos importados.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, a Feira de Santana “tem o objetivo de fomentar o comércio justo e sustentável, criando interação social entre os participantes. Também ajuda a  impulsionar a economia local, por atrair toda a população, promovendo o desenvolvimento de pequenos negócios e nossa agricultura familiar do município”.

Compartilhe:

Leia também

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia