CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Feira do Peixe inicia nesta terça (12), em formato digital

12 de abril de 2022 às 07:48

Feira do Peixe inicia nesta terça (12), em formato digital
Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento realiza entre os dias 12 e 15 de abril mais uma edição da Feira do Peixe, no formato digital. A parceria acontece entre o Município, produtores de peixe da cidade e a Agência Transformare.

Segundo a Secretaria de Agricultura, as vendas serão realizadas direto na propriedade do produtor com uma plataforma on-line que auxiliará o público consumidor na hora da compra para fazer encomendas, pois as vendas serão realizadas somente no local.

Bruno Costa, responsável pela Pasta salienta que o formato digital da Feira do Peixe é um balcão on-line cooperativo, que não gera custo para o produtor e nem para a Prefeitura, e desenvolvido para fortalecer a produção local e fazer a inclusão digital do setor. “Estamos ao lado do produtor na divulgação do evento para fomentar a venda de pescados para a Semana Santa”, disse.

A Prefeitura lembra que os peixes não são comprados direto da plataforma como um marketplace, mas sim, o espaço on-line servirá como um catálogo, em que cada produtor participante terá sua loja dentro da Feira on-line. Desta forma, pela plataforma, o cliente poderá encomendar os peixes através do WhatsApp do pesqueiro tendo que fazer a retirada no local.

A Feira do Peixe Digital de 2022 acontece do dia 12 a 14 de abril das 9h às 20 horas e no dia 15 de abril, das 9h às 12 horas, pelo site https://bit.ly/feiradopeixedigital.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

3.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

4.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

5.

Neymar continua fora de treino da seleção brasileira

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

8.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia