CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Feira do Peixe inicia nesta terça (12), em formato digital

Por Redação

Feira do Peixe inicia nesta terça (12), em formato digital
Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento realiza entre os dias 12 e 15 de abril mais uma edição da Feira do Peixe, no formato digital. A parceria acontece entre o Município, produtores de peixe da cidade e a Agência Transformare.

Segundo a Secretaria de Agricultura, as vendas serão realizadas direto na propriedade do produtor com uma plataforma on-line que auxiliará o público consumidor na hora da compra para fazer encomendas, pois as vendas serão realizadas somente no local.

Bruno Costa, responsável pela Pasta salienta que o formato digital da Feira do Peixe é um balcão on-line cooperativo, que não gera custo para o produtor e nem para a Prefeitura, e desenvolvido para fortalecer a produção local e fazer a inclusão digital do setor. “Estamos ao lado do produtor na divulgação do evento para fomentar a venda de pescados para a Semana Santa”, disse.

A Prefeitura lembra que os peixes não são comprados direto da plataforma como um marketplace, mas sim, o espaço on-line servirá como um catálogo, em que cada produtor participante terá sua loja dentro da Feira on-line. Desta forma, pela plataforma, o cliente poderá encomendar os peixes através do WhatsApp do pesqueiro tendo que fazer a retirada no local.

A Feira do Peixe Digital de 2022 acontece do dia 12 a 14 de abril das 9h às 20 horas e no dia 15 de abril, das 9h às 12 horas, pelo site https://bit.ly/feiradopeixedigital.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

2.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

5.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia