CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

FACPG desenvolve projeto para 2º Salão de Turismo

As Faculdades Ponta Grossa (FACPG) foram convidadas pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) a desenvolver o layout do 2º Salão de Turismo que ocorrerá no dia 25 de agosto.

22 de Junho de 2017 às 10:58

As Faculdades Ponta Grossa (FACPG) foram convidadas pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) a desenvolver o layout do 2º Salão de Turismo que ocorrerá no dia 25 de agosto. Para a elaboração do projeto, as coordenadoras Celina Vanat e Vanessa Vergani realizaram um concurso interno entre os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Os acadêmicos, divididos por equipes, apresentaram ao todo cinco propostas à organização do Salão de Turismo que selecionou três finalistas. De acordo com Vanat, a parceria surte resultados positivos para a Faculdade e acadêmicos, pois os insere no mercado de trabalho e proporciona integração entre teoria e prática. “Quando surgiu a oportunidade desta parceria, os alunos se sentiram motivados e visualizaram a oportunidade da proposta sair do papel”, comenta.

Para Cíntia Capri, presidente da AdeTur Campos Gerais, a parceria com as Faculdades Ponta Grossa vem para somar forças e mostrar o potencial da região também no meio acadêmico, visto o destaque nacional com excelentes cursos superiores. “Ficamos muitos felizes ao saber que o curso de arquitetura e urbanismo gostou da ideia e decidiu participar do 2º Salão através do desenvolvimento do layout, estandes e outras áreas do evento com apresentação de projetos incríveis e inovadores, o que fez a escolha da comissão organizadora ser bastante difícil”, afirmou.

Karen Kobilarz, gerente da AdeTur e coordenadora do evento, explica que o objetivo desta parceria foi ligar o mercado com a academia e evidenciar os serviços e profissionais qualificados que a região possui. A AdeTur, que lançou o evento nesta terça-feira (20), estima para a edição de 2017 mais de 20 expositores comercializando produtos e serviços e espera em torno de 7 mil pessoas para visitação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Semana típica de verão: tempo abafado e chuva de fim de tarde no Paraná

3.

Multicampeão e artilheiro da Sul-Americana, Pablo assina com o Operário

4.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

5.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

8.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia