CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Expo&Flor começa nesta sexta-feira (31) em Ponta Grossa

28 de agosto de 2018 às 18:30

Vanessa Hrenechen

Acontece nesta sexta-feira (31), a abertura oficial da 8ª edição da Expo&Flor – Exposição de Flores de Holambra – com a apresentação da abanda da Banda do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13 BIB). O evento segue até o dia 09 de setembro, das 9h às 21h, no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas.

Para os 10 dias de evento, os expositores apresentam mais de 300 espécies de flores, plantas ornamentais e frutíferas. A exposição, já tradicional no município, é organizada pelo Rotary Club de Ponta Grossa Alagados. De acordo com o presidente do Clube, Antonio Renato Galvão, serão ofertados diversos atendimentos gratuitos à comunidade.

“A Expo&Flor conta com uma ampla gama de serviços sociais. O Senac oferecerá cortes de cabelo e maquiagens, o curso de farmácia da UEPG medirá a pressão arterial dos visitantes e o Departamento da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa dará palestras sobre cidadania. Além disso, a agência do INSS prestará orientação ao público durante todos os dias da feira, das 9h às 21h”, afirma Galvão.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a manutenção dos projetos desenvolvidos por entidades assistenciais, os quais são escolhidos por uma comissão avaliadora formada por membros do Rotary Alagados e representantes da comunidade.

Segundo Galvão, “sempre recebemos a inscrição de muitos projetos e procuramos atender o maior número deles. Quando o projeto ultrapassa o nosso orçamento, buscamos parceiras com outros clubes da cidade, órgãos do governo ou iniciativa privada para realizá-lo”, explica.

Ao final da Expo&Flor, o Rotary Club realiza uma festividade para prestar contas e dar ampla divulgação do resultado do evento e para repassar os projetos para as entidades assistenciais beneficiadas com o evento.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Com apoio da Muralha Digital, ação integrada entre Guarda Municipal e Receita Federal resulta na localização de suspeitos de contrabando em Ponta Grossa

3.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

4.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

5.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

6.

“O Brasil é dos brasileiros”; diz Lula após aparecer com camisa da Seleção

7.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

8.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia