CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Eventos

Estação Saudade ganha show de luzes

15 de Dezembro de 2020 às 15:14

Estação Saudade ganha show de luzes
Divulgação
Evento conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e da Fundação Municipal de Cultura (FMC).

A partir desta terça-feira (15), a Estação Saudade exibirá um show de luzes para a população de Ponta Grossa. O evento é promovido pelo Sesc Paraná e conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria
Municipal de Turismo (Setur) e da Fundação Municipal de Cultura (FMC).

Segundo o secretário de Turismo, Edgar Hampf, as apresentações terão início às 20 horas e seguirão às 22 horas. Cada exibição possui duração de 10 minutos, sendo observado um intervalo de 30 minutos entre cada uma delas.

“Essa ação é resultado da grande parceria entre a Prefeitura de Ponta Grossa e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Tenho certeza de que a população poderá acompanhar um belíssimo espetáculo. Por isso, reforçamos o convite às famílias para que compareçam ao Parque Ambiental - com segurança, usando máscaras e evitando aglomerações, é claro -, e participem deste evento encantador disponibilizado para a comunidade de forma totalmente acessível e gratuita”, destaca Hampf.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

3.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

4.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

5.

Três irmãos morrem após colisão entre carro e caminhão no Paraná

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia