CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Encontros Musicais começa neste sábado com homenagem à Tonico e Tinoco

Por Redação

Neste sábado, dia 6, será de muita música de raiz no Parque Ambiental com a primeira edição deste ano dos Encontros Musicais. Entre os músicos que irão se apresentar há amadores e profissionais de todas as idades, na viola, sanfona e gaita de boca. As apresentações começam às 14h com uma homenagem à dupla Tonico e Tinoco. O evento é uma produção da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e conta com o apoio da UEPG e TV Educativa.



Divulgação

Os encontros acontecerão durante o ano todo, em um sábado de cada mês. A edição de abertura será em homenagem à Tonico e Tinoco e todo o público poderá relembrar grandes sucessos da dupla sertaneja, considerada uma das mais importantes do país. Ao todo, mais de 30 duplas já estão confirmadas, além da presença do grupo Senhores da Música. Haverá ainda a participação de artistas que moram em distritos de Ponta Grossa e também da pequena Gislaine Dylia, da cidade de Reserva, que tem deficiência visual e aprendeu a tocar sanfona sozinha.

Para o diretor do Departamento de Cultura, Eduardo Godoy, o encontro é importante para valorizar os artistas amadores e profissionais da cidade. “A população poderá conhecer melhor o que é produzido pelos músicos da cidade e ter uma tarde muito agradável. Precisamos cada vez mais voltar nossa atenção para os artistas que estão nos bairros de Ponta Grossa e não tem oportunidade de se apresentar para o grande público”, afirma.

Da assessoria

Agora 1

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa recebe novos equipamentos para a segurança pública

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

2.

Morre Chiaki Ishii, primeiro medalhista olímpico do judô brasileiro

3.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

4.

PRF apreende dois fuzis escondidos em painel de carro em Ponta Grossa 

5.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

6.

Congresso promulga emenda do fim da 6x1; escala 5x2 começa em 60 dias

7.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

8.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia