CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Desfile de 7 de Setembro deve reunir milhares de pessoas no centro de Ponta Grossa

6 de Setembro de 2019 às 16:00

Neste sábado (07) será realizado o desfile em comemoração à Independência do Brasil, no Centro de Ponta Grossa, com a participação de aproximadamente 18 mil pessoas, entre público e participantes. Neste ano, o desfile terá como tema ‘Brasil de todas as raças e cores’. O evento é organizado pelos professores da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com o Exército Brasileiro.

Durante a solenidade deste ano, devem desfilar cerca de três mil pessoas, sendo dois mil entre grupos civis e próximo de mil militares e profissionais das forças de segurança pública.

No início do desfile será feita a revista da tropa, realizada pela prefeita em exercício Elizabeth Schmidt, uma vez que o prefeito Marcelo Rangel encontra-se em licença. O desfile inicia-se às 10 horas da manhã na Rua Balduíno Taques, seguindo para a Avenida Vicente Machado, até o Parque Ambiental. Estima-se um público de aproximadamente  15 mil pessoas.

Para o desfile da Independência estão confirmadas as participações da Secretaria Municipal Educação, de forças militares e de segurança, além da Banda Escola Lyra dos Campos, Colégio Vila Militar Ponta Grossa, Colégio Estadual Colônia Dona Luíza, Associação de Moradores Santa Maria, Grupo Escoteiro Princesa dos Campos, Lions Clube Ponta Grossa – Pitangui , Grupo Escoteiro Carambeí / Lagoa Dourada / Campos Gerais, Grupo de Capoeira Guerreiros dos Palmares , Capítulo Honra e Fidelidade nº 791, Associação Brasil SGI, Clube Quadrados PG e Moto Clube Biker’s PG.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final

3.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

4.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

5.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

6.

Detentos trabalham na limpeza de ruas após chuvas deixarem rastro de destruição em Minas Gerais 

7.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

8.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

9.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

10.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia