CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

CPM 22 abre o Projeto Sexta às Seis

27 de junho de 2024 às 17:32

CPM 22 abre o Projeto Sexta às Seis
CPM 22 é atração da abertura do Projeto Sexta às Seis 2024

Começa amanhã (dia 28) a temporada 2024 do Sexta às Seis. A partir das 20 horas, o CPM 22, banda convidada para a abertura, sobe ao Palco do Parque Ambiental para levar, gratuitamente, muito rock para o público da cidade e da região. Antes, a partir das 19 horas, os ponta-grossenses do Jamp abrem a noite de atrações. A promoção do Projeto é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A expectativa é que um grande público compareça ao Parque Ambiental. A confirmação do CPM 22 foi recebida com entusiasmo pelos fãs, o que promete atrair muita gente para o início do Sexta às Seis que normalmente já é um dos eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura mais esperados pela comunidade. O secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, destaca ainda que o Projeto é sempre muito aguardado também pelos músicos locais. “O Sexta às Seis é uma vitrine, um espaço para as bandas locais se apresentarem a um grande público, mostrarem suas produções e produzirem seus portfólios”, enfatiza.

Os paulistas do CPM 22 estão na estrada desde meados de 1995, quando o grupo foi formado na cidade de Barueri-SP. Nesse período, coleciona sucessos como ‘Um minuto para o fim do mundo’, ‘Dono da verdade’ e ‘Dias atrás’.

Os ponta-grossenses do Jamp surgiram em 2007. A banda reúne diversas influências musicais, como pop rock, rock, reggae e rap em seu repertório. Hoje é bastante conhecida no Paraná e Santa Catarina, com apresentações já realizadas em pubs, casas noturnas e outros eventos, ganhando destaque e abrindo shows de grupos como Capital Inicial, O Rappa, Ira!, Blindagem, entre outros.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

3.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

4.

Agência do Trabalhador inicia atendimentos em novo endereço e amplia estrutura para a população

5.

Mulher de 37 anos que fingia ser criança de 12 anos viveu em casa de família por mais de 1 ano 

6.

Drones ucranianos atingem terminal petrolífero em São Petersburgo

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia