CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Corrida Heróis dos Campos Gerais” reúne mais de 800 atletas em Ponta Grossa

11 de Março de 2019 às 03:55

O 1º batalhão de Polícia Militar promoveu na manhã deste domingo (10), a 2º edição da “Corrida Heróis dos Campos Gerais”.

O evento, desenvolvido em parceria com a empresa Cavali pró eventos, integrou as festividades de aniversário de 119 anos do 1º BPM, celebrado no último dia 1 de março.

A largada ocorreu às 8h, na sede do pelotão de polícia montada, no centro agropecuário municipal Ayrton Berger, bairro Contorno, com percursos de 5 e 10 km.

O canil e a cavalaria do 1 BPM também foram presenças marcantes durante o evento, que reuniu mais de 800 atletas.

O comandante do 1 Batalhão, tenente-coronel Leonel José bezerra, parabeniza os vencedores e agradece a todos que participaram da “2º corrida heróis dos Campos Gerais”, evento que promoveu a integração da PM com a comunidade, estimulando a prática esportiva e proporcionando bem estar.

Mais informações e imagens Aqui
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

2.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

3.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

4.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

5.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

6.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

7.

Homem condenado por estupro é preso em Ipiranga

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia