CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Cia de Dança se apresenta com banda ao vivo em PG

Evento acontecerá neste domingo (16) no Festival de Música de Ponta Grossa

14 de Julho de 2017 às 12:34

A Cia de Dança Fabíola Capri se une à Banda Marcial Marista Pio XII para uma apresentação impactante neste domingo às 20 horas no Teatro Ópera. Com repertório de músicas brasileiras, os bailarinos dançarão com instrumental ao vivo.

Fabíola Capri, diretora da Cia, garante que “o público se emocionará com um repertório marcante e sensível, além de perceber o quanto as linguagens artísticas dialogam e contribuem mutuamente para uma melhor contemplação da Arte”.

O grupo já se apresentou com música ao vivo em outras situações com o Coro Municipal, mas esta será a primeira vez com acompanhamento de uma banda marcial.

Conciliar tradição e inovação é a proposta da companhia, segundo o produtor Eziquiel Ramos. “Tornar a apresentação atraente para especialistas e leigos é sempre um desafio. Neste caso, o público de diversas idades poderá se emocionar com a força e técnica destes dois grandes grupos de artistas de nossa cidade”.

Rafael Rauski, maestro da Banda Marcial, acredita que o evento representa uma oportunidade de proporcionar aos espectadores uma nova dimensão para a percepção da Arte. “Integrar as duas linguagens em um só espetáculo será uma chance de gerar novos e diferentes olhares para uma causa nobre e relevante para a sociedade”, conclui.

Esta apresentação faz parte do 9º Festival de Música de Ponta Grossa. A entrada custará um quilo de alimento não perecível. A Cia de Dança também se prepara pra apresentação na Disney em 2018.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia