Agora1

Casamento coletivo unirá 189 casais em PG

31 de agosto de 2022 - 18:39
Reprodução Secretaria de Comunicação Social; Prefeitura Cianorte

Evento faz parte do Programa Justiça no Bairro do TJ-PR, em parceria com a Prefeitura

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social e Fundação de Assistência Social, juntamente com o Tribunal de Justiça do Paraná, realiza nesta sexta-feira (2), na Arena Multiuso, por meio do Programa Justiça no Bairro, a Cerimônia de Casamento Coletivo. O evento, que acontece às 19 horas, unirá em matrimônio 189 casais.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que será um dos eventos mais bonitos que Ponta Grossa já viu, pois da Arena Multiuso sairão unidas quase duas centenas de famílias. “É uma grande satisfação saber que a Prefeitura, juntamente com o TJ-PR, realizará o sonho de muitas pessoas em consolidar a união, através do casamento”, aponta.

De acordo com a secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, considerando a lotação máxima do espaço em que será realizado o casamento, cada casal poderá levar no máximo cinco convidados. “Desta forma, estaremos com a Arena cheia para a realização da cerimônia, mas atendendo normas de segurança”, explica Tatyana, que lembra que o casamento acontece às 19 horas, mas que os casais devem comparecer na Arena Multiuso a partir das 17 horas.

Serviço:

Cerimônia Casamento Coletivo

Horário: 19 horas (para os convidados)

17 horas (chegada somente para os noivos)

Local: Arena Multiuso – Avenida dos Vereadores

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.