CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Carambeí comemora 26º aniversário de emancipação neste final de semana

9 de Dezembro de 2021 às 17:34

Carambeí comemora 26º aniversário de emancipação neste final de semana
Imagem JBS
Neste final de semana, o Município de Carambeí terá programação cultural para festejar o 26° aniversário de Emancipação Político-Administrativa que ocorreu em 13 de dezembro de 1995, quando o então distrito de Carambeí, pertencente a Castro, conseguiu o seu desmembramento e se tornou cidade.

Entre as atividades programadas em alusão ao aniversário, que começam nesta sexta-feira, dia 10, estão show gospel com a banda Campeiros de Cristo. No sábado, será o primeiro dia do Festival da Canção 2021, FestCan, que terá o show de abertura com a cantora kids Geovanna Barbeiro. Depois, haverá, no palco principal, a apresentação de artistas locais cantando vários estilos musicais.

No domingo, dia 11, haverá cavalgada e cicloturismo ‘Rota das Cachoeiras’, comemoração do Dia da Bíblia, organizado pelo Conselho Municipal de Ministros Evangélicos de Carambeí (COMEC) na Praça Cívica; segundo dia das audições do FestCan, e, em seguida o show da banda Real Viva Voz.

Na segunda-feira, dia 13 de dezembro, a programação segue com o Desfile Cívico intitulado ‘Faço Parte desta História’, envolvendo as escolas e entidades do Município com concentração às 17h na Avenida do Ouro. Em seguida, haverá a premiação do FestCan, o sorteio do IPTU Premiado, premiação da Lei Aldir Blanck e o encerramento das festividades com Tavinho Luck e DJ Tocha abrindo com show de Standup Comedy de Alorino Jr e seis personagens.
Todas as noites haverá praça de alimentação e feira de artesanatos

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso destaca que as comemorações são importantes e que neste dia em que a comunidade se reunirá para festejar o aniversário da cidade, os cuidados com a saúde serão indispensáveis. “A nossa atenção está voltada nos cuidados da saúde com a exigência do uso de máscara e constante higienização das mãos. Estaremos com equipes durante todo período das festividades para orientações nesse sentido. Vamos comemorar com responsabilidade”, completa Elisangela Pedroso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia