CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Cantor gospel Fernandinho se apresenta no mês de junho no Parque Ambiental

25 de Maio de 2023 às 13:29

Cantor gospel Fernandinho se apresenta no mês de junho no Parque Ambiental
Reprodução Instagram
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, traz mais um grande show gratuito para a comunidade ponta-grossense. Depois do Ira! na abertura do Sexta às Seis, dia 12 de maio, agora é a vez do cantor gospel Fernandinho. Ele se apresenta no dia 15 de junho, a partir das 20 horas, no Parque Ambiental. A apresentação faz parte das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa e deve atrair, novamente, grande público.

“Buscamos trabalhar na celebração dos 200 anos de Ponta Grossa da forma mais diversa e plural possível. Por isso, uma programação para todos os tipos de público vem acontecendo desde o início do ano. Agora a comunidade vai poder aproveitar o show de um dos mais importantes artistas da música gospel. A cada mês, até setembro, um perfil de show diferente vai contemplar a população”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

Fernandinho é um dos principais nomes da música gospel da atualidade. Compositor e pastor evangélico, conta com diversos sucessos no segmento, como ‘Faz Chover’, ‘Grandes Coisas’ e ‘Todas as Coisas’. O cantor tem mais de 20 anos de uma carreira iniciada em 2001, quando lançou seu primeiro álbum: ‘Formoso És’. De lá para cá, são mais de uma dezena de discos, entre eles, ‘Faz Chover’, de 2003, que o tornou conhecido nacionalmente, ‘Sede de Justiça’, que lhe rendeu disco de ouro e de platina e ‘Uma Nova História’, de 2009, que é considerado seu maior sucesso comercial. Além dos discos, foram gravados oito DVDs ao longo dessas mais de duas décadas de carreira.

Natural de Aracaju, Sergipe, Fernandinho se formou pastor no Seminário Teológico Batista Fluminense. Ele é membro da Igreja Mananciais, do Rio de Janeiro, e líder do Ministério Faz Chover. Na música gospel, tem sido uma das vozes masculinas de maior sucesso nos últimos anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia