CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Cantor Daniel é a grande atração da próxima sexta (30) no centro de eventos em Ponta Grossa

26 de setembro de 2016 às 13:19

A nova música do cantor Daniel, “Inevitavelmente”, lançada recentemente, teve seu clipe gravado no Paraná. A composição trata dos desencontros amorosos. Os cenários escolhidos por aqui foram a Ilha do Mel, no litoral, e o município de Maringá. Esse novo trabalho poderá ser visto, ao vivo, no palco do Pavilhão do Centro de Eventos na próxima sexta-feira. Daniel chega a Ponta Grossa com a turnê “In Concert”. A abertura dos portões será às 22 horas, com a previsão de início do show às 23h45. A realização é da Brotherhood.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Shopping Palladium, piso térreo, ao lado da Loja Renner. Pela internet através do site www.uningressos.com.br. Os valores são referentes aos quatro setores em que o evento será dividido: pista, pista premium, mesas e camarotes grupo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-3996.
Dono de uma voz inconfundível e de sucessos como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você”, “Meu Reino Encantado” e “Eu me amarrei”, no repertório estarão 29 canções que vão de Jessé a Raul Seixas, Márcio Greyck e Michael Jackson, passando por hits dos 30 anos de carreira do artista. No cenário, elementos que fazem o público se sentir em um roteiro de filme. Tudo isso com arranjos sofisticados de cordas e em formato big band, com 27 músicos – entre instrumentistas e backing vocals. “Daniel in Concert” também inaugura a parceria do cantor com a Universal Music.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

2.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

3.

Operação “Agulha Negra” mira comercio ilegal de medicamentos em Castro

4.

Trabalhador morre soterrado em obras de aterro sanitário, no Paraná

5.

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

Vereador propõem que entregador não acesse as áreas internas de condomínios em PG

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia