CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Caminhada no Guaragi é neste domingo

1 de setembro de 2023 às 04:16

Caminhada no Guaragi é neste domingo
Inscrições são online e gratuitas; evento é realizado pela Secretaria de Turismo com percurso de 10,7km

Neste domingo (03), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo, vai realizar o Circuito do Bicentenário de Ponta Grossa dia 03 de setembro. O trajeto percorre 10,7km nas estradas rurais do Distrito de Guaragi.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 1º de setembro pelo site do Ecobooking e presencialmente no dia do evento.

O ponto de saída será na Igreja Nossa Senhora Da Luz com horário de largada das 8h até 9h30 da manhã. Antes do início da caminhada, os participantes poderão aproveitar um café colonial, no valor de R$ 25,00 e o almoço rural às 11h30 no valor de R$ 45,00, que serão servidos pela comunidade local e devem ser pagos com antecedência. Antes da caminhada, os participantes vão receber orientações e fazer alongamento.

Parcerias

O evento tem realização da Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria de Turismo, com suporte das secretarias de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Saúde, Esportes, Meio Ambiente, Cidadania e Segurança Pública, além de apoio da Capela Nossa Senhora Da Luz, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX), Anda Brasil, Sicredi, Royal Fit e site Ecoboooking.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

3.

Colisão entre dois automóveis deixa uma pessoa ferida na BR-277, em Prudentópolis 

4.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

5.

Fim da escala 6x1: relator propõe que um dia de folga seja no domingo

6.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

7.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia