CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Banda Ira vai se apresentar na abertura do ‘Sexta às Seis Especial PG 200 anos’

25 de Abril de 2023 às 09:58

Banda Ira vai se apresentar na abertura do ‘Sexta às Seis Especial PG 200 anos’
Reprodução
Ponta Grossa deve receber um show da banda de rock ‘Ira!’, em um evento de comemoração aos 200 anos da cidade. A informação consta no Diário Oficial do Município publicado nesta segunda-feira (24).

De acordo com o documento, a banda Ira! deve realizar uma apresentação artística musical ao vivo, durante abertura do ‘Sexta às Seis Especial PG 200 anos’. A data do show não foi especificada pela Prefeitura no documento, porém, no site da Secretaria Municipal de Cultura consta que a abertura do Sexta às Seis será no dia 12 de maio, na Praça Barão do Rio Branco. A banda Ira! também oficializou a data em sua agenda de shows, disponibilizada no site oficial, onde indica que a entrada será gratuita para a população.

O show foi descrito em um termo de inexigibilidade de licitação – que ocorre quando objeto do contrato é caracterizado como inviável para competição e a Prefeitura faz a contratação de forma direta – e custará R$ 77 mil aos cofres públicos. O documento é assinado pelo Secretário Municipal de Cultura, Alberto Scharamm Portugal. Banda lendária do rock brasileiro, o Ira! foi formado em 1981, em São Paulo (SP) e promete embalar o público com hits como “Mudança de Comportamento”, “Envelheço na Cidade”, “Gritos na Multidão”, “Dias de Luta”, “Longe de Tudo”, “Flores em você”, “Eu quero sempre mais”.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia