CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Arraiá da Estação terá As Galvão, Chico Lobo e mais 8 atrações no fim de semana

Festa junina na Estação Saudade tem shows gratuitos e comida típica.

16 de Junho de 2017 às 14:15

O final de semana vai ser de muita animação ao som da música caipira e nordestina em Ponta Grossa. Até domingo, a Estação Saudade recebe a terceira edição do Arraiá da Estação, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio das Fundações de Cultura e de Turismo, e apoio da Rede Massa. Irão passar pelo palco 10 atrações locais e nacionais, incluindo As Galvão, Athaíde & Alexandre, Jayne e Chico Lobo. Todos os shows são gratuitos.

Como não pode faltar em um bom arraiá, a festança tem decoração, pescaria, parque de diversões e, claro, muita comida típica, incluindo quentão, pinhão, pamonha e doces caipiras. "Toda a programação foi pensada para valorizar a cultura caipira e a tradição das festas juninas", confirma o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante. Segundo a presidente da Fundação de Turismo e vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, "o Arraiá da Estação está virando uma tradição em Ponta Grossa. É mais um momento criado pela Prefeitura para a família se divertir, ter contato com atrações culturais e se confraternizar". O evento conta com o apoio da Prestes Construtora e Incorporadora, SOS Ponta Grossa, ACIPG - por meio do Núcleo de Alimentação para Eventos, Mont Koya Motors, Distribuidora Acácia e Cipauto Veículos.

O sábado, 17, começa com danças de quadrilhas das escolas municipais, às 15h. Após as apresentações será a vez de música com Aquarela Som (Ponta Grossa), Forró Areia Branca (Curitiba) e Chico Lobo (Belo Horizonte), considerado um dos maiores violeiros do Brasil e que vem à Ponta Grossa direto de uma turnê em Portugal. No domingo, 18, a festa terá, também a partir das 15h, o Forró Iara Trio (Curitiba), a dupla Yago & Santhiago (Curitiba), em um tributo a Milionário e José Rico, e Gustavo Toledo & Gabriel (Curitiba), além das participações mais que especiais das irmãs As Galvão, da dupla de sucesso Athaíde & Alexandre e de Jayne, considerada a 'Rainhas dos Rodeios'.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ucrânia tem cinco mortos após ataques russos com drones

3.

IAT resgata 29 cutias e 9 pacas de criadouro irregular no interior do Paraná

4.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

5.

Brasil vence Croácia com autoridade: 3 a 1

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Homem preso por tentativa de latrocínio alega ser namorado da vítima; diz polícia 

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia