CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Arraiá da Estação terá As Galvão, Chico Lobo e mais 8 atrações no fim de semana

Festa junina na Estação Saudade tem shows gratuitos e comida típica.

Por Acessoria PMPG

Publicidade
O final de semana vai ser de muita animação ao som da música caipira e nordestina em Ponta Grossa. Até domingo, a Estação Saudade recebe a terceira edição do Arraiá da Estação, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio das Fundações de Cultura e de Turismo, e apoio da Rede Massa. Irão passar pelo palco 10 atrações locais e nacionais, incluindo As Galvão, Athaíde & Alexandre, Jayne e Chico Lobo. Todos os shows são gratuitos.

Como não pode faltar em um bom arraiá, a festança tem decoração, pescaria, parque de diversões e, claro, muita comida típica, incluindo quentão, pinhão, pamonha e doces caipiras. "Toda a programação foi pensada para valorizar a cultura caipira e a tradição das festas juninas", confirma o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante. Segundo a presidente da Fundação de Turismo e vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, "o Arraiá da Estação está virando uma tradição em Ponta Grossa. É mais um momento criado pela Prefeitura para a família se divertir, ter contato com atrações culturais e se confraternizar". O evento conta com o apoio da Prestes Construtora e Incorporadora, SOS Ponta Grossa, ACIPG - por meio do Núcleo de Alimentação para Eventos, Mont Koya Motors, Distribuidora Acácia e Cipauto Veículos.

O sábado, 17, começa com danças de quadrilhas das escolas municipais, às 15h. Após as apresentações será a vez de música com Aquarela Som (Ponta Grossa), Forró Areia Branca (Curitiba) e Chico Lobo (Belo Horizonte), considerado um dos maiores violeiros do Brasil e que vem à Ponta Grossa direto de uma turnê em Portugal. No domingo, 18, a festa terá, também a partir das 15h, o Forró Iara Trio (Curitiba), a dupla Yago & Santhiago (Curitiba), em um tributo a Milionário e José Rico, e Gustavo Toledo & Gabriel (Curitiba), além das participações mais que especiais das irmãs As Galvão, da dupla de sucesso Athaíde & Alexandre e de Jayne, considerada a 'Rainhas dos Rodeios'.

Compartilhe:

Leia também

13º Congresso de Educação começa nesta terça (29) em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

2.

Piloto paranaense morre após carro capotar e pegar fogo em campeonato de arrancada

3.

13º Congresso de Educação começa nesta terça (29) em PG

4.

Dia D oferece mais de 100 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados em Ponta Grossa

5.

Funcionário do Planalto estimula fake news sobre Nossa Senhora; Flávio Bolsonaro pediu a prisão do servidor

6.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

7.

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia