Agora1

Banda ponta-grossense se apresenta em concurso de rock na capital

19 de julho de 2018 - 07:30
Imagem divulgação

A banda Índigo é a única representante do interior, e disputa com oito bandas o Concurso Rock com Vina

A Índigo, banda de rock ponta-grossense, é uma das nove bandas que se apresentam sábado na final do Concurso Rock com Vina, RCV, de Curitiba. Única representante fora do contexto da capital, a banda se classificou entre os primeiros colocados pela votação popular, realizada nas redes sociais.

Esta será a primeira apresentação da banda em solo curitibano, e já com a assinatura de um repertório totalmente autoral. Dentre as apostas estão “Meio Diferente” do primeiro EP, intitulado Mais Índigo; “Inocência” e “Estagiário”, do segundo EP, o Índigo.

Participante do FUC e do Festival de Música de Ponta Grossa nas edições de 2017, a Índigo já representou Ponta Grossa e a região sul em Monte Sião (MG), quando se classificou para o Festival Expressão Livre, dentre mais de 200 inscritos.

Agora, a banda tem a oportunidade de levar o nome da cidade para um circuito ainda maior no âmbito estadual. Com dois EPs já lançados, a Índigo se consolida no cenário do rock com músicas autorais, que buscam a reflexão e a evolução do ser humano.

A apresentação da Índigo em Curitiba acontece no sábado, 21, na John Bull, a partir das 22h.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.