Agora1

Alok não vem para show em PG e fãs se revoltam nas redes sociais

11 de março de 2018 - 11:11
Imagem divulgação

Um show do DJ Alok, que estava marcado para a noite de sábado (10), no Centro de Eventos em Ponta Grossa, não aconteceu e gerou revolta nas redes sociais.

DJ Alok um dos mais conhecidos DJs do mundo não compareceu ao show que faria no Centro de Eventos em Ponta Grossa e segundo o artista, o motivo seria as condições do tempo em  Foz do Iguaçu, onde o avião decolaria com destino a Ponta Grossa.

O artista disse que não teve como decolar por que não tinha teto para a aeronave seguir para Ponta Grossa. Por volta das 4h30 da madrugada, os fãs que estavam no Centro de Eventos no aguardo do DJ, foram avisados que ele não viria para o show.

Alok fazia um show no Paraguai e de lá estava previsto para vir à Ponta Grossa. Alok seguiu viagem na manhã deste domingo para Macaé onde tem show hoje à noite (11).

Diante de toda a situação, fãs do rapaz se revoltaram nas redes sociais. Os organizadores do evento, não se manifestaram sobre o caso. O artista promete remarcar o show em outra data.

Decepcionante ficar esperando até quatro e pouco da manhã esperando o show do cara e depois ser avisado que ele iria chegar às 07:00. Podiam ter avisado antes o povo, mais como sempre preferem fazer a população de trouxa”, disse um internauta nas redes sociais.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.