Agora1

Aline Priscila é eleita rainha da Münchenfest 2019

7 de dezembro de 2019 - 08:13
por Josué Teixeira

Aline Priscila da Silva Machado foi eleita a Rainha da 30ªedição da Münchenfest. Jéssica Thais Ieger e Elenise Amaro foram eleitas as princesas da festa

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promoveu na noite desta sexta-feira (06) o concurso da Rainha da Münchenfest.

O evento aconteceu no Parque Ambiental e reuniu milhares de pessoas que acompanharam a eleição das novas majestades da festa. Também estiveram presentes o secretário de Turismo, Edgar Hampf, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, e a secretária de Políticas Públicas Sociais e primeira Rainha da  Münchenfest, Simone Kaminski.

Após a análise dos jurados, que levaram em conta quesitos como beleza, desenvoltura e elegância, a candidata Aline Priscila da Silva Machado foi eleita a Rainha da 30ªedição da Münchenfest. Jéssica Thais Ieger e Elenise Amaro foram eleitas as princesas da festa.

“Estou com uma emoção dentro de mim e só tenho a agradecer a Deus porque só ele conhece o coração de cada uma aqui. Estou muito feliz, muito feliz”, declara a nova rainha da Münchenfest, Aline Priscila da Silva Machado.

A Münchenfest segue até domingo com diversas opções de cervejas e chopes, além de uma vasto cardápio com pratos e ingredientes típicos alemães. No sábado e domingo, as atividades iniciam às 11 da manhã e seguem até as 22 horas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.