CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Aline Priscila é eleita rainha da Münchenfest 2019

7 de Dezembro de 2019 às 05:13

Aline Priscila da Silva Machado foi eleita a Rainha da 30ªedição da Münchenfest. Jéssica Thais Ieger e Elenise Amaro foram eleitas as princesas da festa

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promoveu na noite desta sexta-feira (06) o concurso da Rainha da Münchenfest.

O evento aconteceu no Parque Ambiental e reuniu milhares de pessoas que acompanharam a eleição das novas majestades da festa. Também estiveram presentes o secretário de Turismo, Edgar Hampf, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, e a secretária de Políticas Públicas Sociais e primeira Rainha da  Münchenfest, Simone Kaminski.

Após a análise dos jurados, que levaram em conta quesitos como beleza, desenvoltura e elegância, a candidata Aline Priscila da Silva Machado foi eleita a Rainha da 30ªedição da Münchenfest. Jéssica Thais Ieger e Elenise Amaro foram eleitas as princesas da festa.

“Estou com uma emoção dentro de mim e só tenho a agradecer a Deus porque só ele conhece o coração de cada uma aqui. Estou muito feliz, muito feliz”, declara a nova rainha da Münchenfest, Aline Priscila da Silva Machado.

A Münchenfest segue até domingo com diversas opções de cervejas e chopes, além de uma vasto cardápio com pratos e ingredientes típicos alemães. No sábado e domingo, as atividades iniciam às 11 da manhã e seguem até as 22 horas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

2.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

3.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

4.

Paraná se mantém no topo dos estados que mais crescem no Brasil, aponta Banco Central

5.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

6.

Bolão do Paraná acerta quina e fatura R$ 258 mil na Mega-Sena

7.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

8.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia