CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Aeroporto Sant’Ana terá exposição de aviões, sobrevoos de aeronaves e saltos de paraquedas neste fim de semana

15 de Junho de 2024 às 05:43

Aeroporto Sant’Ana terá exposição de aviões, sobrevoos de aeronaves e saltos de paraquedas neste fim de semana
Ingresso será 2kg de alimento não perecível.

O Aeroporto Municipal de Ponta Grossa – Comandante Antônio Amilton Beraldo (Aeroporto Sant’Ana) vai realizar nos dias 15 e 16 de junho mais uma edição do evento “Nos Ares de PG”. A abertura das atividades está programada para sábado (15), às 9 horas, no Aeroporto. A programação terá uma série de atrações, como exposição de aviões, sobrevoos de aeronaves e saltos de paraquedas. No local haverá também uma exposição de caminhões clássicos retrô do Corpo de Bombeiros. O ingresso é 2 kg de alimento não perecível.

Serão 40 aeronaves em exposição com muitas novidades nessa nova edição. “Os visitantes terão uma experiência incrível ao visitar a exposição. Serão expostas aeronaves de grande valor histórico, algumas delas fabricadas nas décadas de 1930 e 1940. Uma oportunidade imperdível para que a população possa conhecer essas relíquias”, afirma o diretor do aeroporto, Victor Hugo de Oliveira.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, além da experiência diferente para a família, é a oportunidade de fazer o bem através da doação com a entrada do evento. “É satisfatório que a população tenha acesso ao evento dessa forma, nós realmente esperamos que todos aproveitem ao máximo essa oportunidade, e nós aproveitamos essa visita para arrecadar alimentos que serão doados à nossa Secretaria da Família e Desenvolvimento Social para que lá destinem a quem precisa”, lembra o secretário.

Saltos de paraquedas

Outra atração do evento será o paraquedismo, que estará disponível tanto para quem quer apenas assistir ou mesmo para quem gosta de emoções mais fortes. Os saltos de paraquedas serão oferecidos ao público por uma empresa especializada, que dispõe de profissionais para o acompanhamento e monitoramento dos saltos. Os interessados podem fazer o agendamento pelo telefone: (41) 99192-5232 (Whatsapp).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Homem é detido por importunação sexual dentro de ônibus em PG    

4.

Operário inicia venda de ingressos para duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil

5.

Ao lado de Moro, Elizabeth e Graeml, Küller se filia ao União Brasil

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

Pagamento do IPTU 2026 com desconto está disponível até terça (10)

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia