Agora1

Adolescente de Ponta Grossa participará do Miss Teen Terra Paraná

14 de junho de 2018 - 19:19
Imagem reprodução facebook

A estudante do ensino médio, Isabel Paduá, de 16 anos, irá participar no dia 30 de junho, em Umuarama, o Miss Teen Terra Paraná, concurso estadual que elegerá a representante paranaense no Miss Teen Terra Brasil.

A adolescente, filha de Iran Inácio de Padua e de Elaine Cristina Schmeguel, terá a responsabilidade de representar a cidade de Ponta Grossa no concurso estadual.

Apesar da pouca idade, Isabel já fez outros ensaios fotográficos e participou de concursos dessa natureza e desfiles. A mãe está confiante e otimista. “Estou confiante, sei que ela vai dar o melhor de si tendo essa oportunidade de representar a cidade” disse a mãe de Isabel.

Os critérios avaliados no concurso serão elegância, beleza de rosto e corpo, andamento e postura, utilizando trajes esporte, de gala e de banho. Por isso, a rotina de preparação para o concurso inclui academia, dieta, tratamento de beleza e desfile em passarela.“Conto com apoio da população na realização desse grande sonho”, destaca Isabel.

Os internautas vão poder ajudar Isabel, votando na página do facebook no dia 30 de junho as 20hs, concurso que elegerá a representante juvenil do nosso estado ao Miss Teen Terra Brasil que acontecerá em Curitiba no mês de julho.

Junte-se a Isabel no Facebook, clicando aqui

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.