CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Adolescente de Ponta Grossa participará do Miss Teen Terra Paraná

14 de junho de 2018 às 16:19

Adolescente de Ponta Grossa participará do Miss Teen Terra Paraná
Imagem reprodução facebook
A estudante do ensino médio, Isabel Paduá, de 16 anos, irá participar no dia 30 de junho, em Umuarama, o Miss Teen Terra Paraná, concurso estadual que elegerá a representante paranaense no Miss Teen Terra Brasil.

A adolescente, filha de Iran Inácio de Padua e de Elaine Cristina Schmeguel, terá a responsabilidade de representar a cidade de Ponta Grossa no concurso estadual.

Apesar da pouca idade, Isabel já fez outros ensaios fotográficos e participou de concursos dessa natureza e desfiles. A mãe está confiante e otimista. “Estou confiante, sei que ela vai dar o melhor de si tendo essa oportunidade de representar a cidade” disse a mãe de Isabel.

Os critérios avaliados no concurso serão elegância, beleza de rosto e corpo, andamento e postura, utilizando trajes esporte, de gala e de banho. Por isso, a rotina de preparação para o concurso inclui academia, dieta, tratamento de beleza e desfile em passarela.“Conto com apoio da população na realização desse grande sonho”, destaca Isabel.

Os internautas vão poder ajudar Isabel, votando na página do facebook no dia 30 de junho as 20hs, concurso que elegerá a representante juvenil do nosso estado ao Miss Teen Terra Brasil que acontecerá em Curitiba no mês de julho.

Junte-se a Isabel no Facebook, clicando aqui

 

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

2.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

3.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

4.

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

5.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

6.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

7.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

8.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia