CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Adolescente de Ponta Grossa participará do Miss Teen Terra Paraná

14 de junho de 2018 às 16:19

Adolescente de Ponta Grossa participará do Miss Teen Terra Paraná
Imagem reprodução facebook
A estudante do ensino médio, Isabel Paduá, de 16 anos, irá participar no dia 30 de junho, em Umuarama, o Miss Teen Terra Paraná, concurso estadual que elegerá a representante paranaense no Miss Teen Terra Brasil.

A adolescente, filha de Iran Inácio de Padua e de Elaine Cristina Schmeguel, terá a responsabilidade de representar a cidade de Ponta Grossa no concurso estadual.

Apesar da pouca idade, Isabel já fez outros ensaios fotográficos e participou de concursos dessa natureza e desfiles. A mãe está confiante e otimista. “Estou confiante, sei que ela vai dar o melhor de si tendo essa oportunidade de representar a cidade” disse a mãe de Isabel.

Os critérios avaliados no concurso serão elegância, beleza de rosto e corpo, andamento e postura, utilizando trajes esporte, de gala e de banho. Por isso, a rotina de preparação para o concurso inclui academia, dieta, tratamento de beleza e desfile em passarela.“Conto com apoio da população na realização desse grande sonho”, destaca Isabel.

Os internautas vão poder ajudar Isabel, votando na página do facebook no dia 30 de junho as 20hs, concurso que elegerá a representante juvenil do nosso estado ao Miss Teen Terra Brasil que acontecerá em Curitiba no mês de julho.

Junte-se a Isabel no Facebook, clicando aqui

 

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

3.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

8.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia