CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

A Banda Mais Bonita da Cidade convida Paulinho Moska

Edição de julho do SESI Música passa por Ponta Grossa com ingresso solidário.

27 de junho de 2017 às 14:53

Eles ultrapassam meio milhão de seguidores no Facebook e 40 milhões de visualizações no Youtube. O sucesso de A Banda Mais Bonita da Cidade não se deteve ao hit Oração – que viralizou em território nacional em 2011. Durante os últimos anos, o grupo tem levado a música paranaense para palcos do Brasil e do mundo com sucesso de público. No projeto SESI Música de julho, que tem por objetivo unir em um mesmo palco um artista do Paraná e uma atração de reconhecimento nacional, o quinteto curitibano divide a cena com o cantor e compositor Paulinho Moska, apresentando o show na cidade de Ponta Grossa no dia 8 com ingresso solidário.

A Banda Mais Bonita da Cidade surgiu em 2009 com o intuito de interpretar e dar novas roupagens a músicas de compositores curitibanos. Em oito anos de carreira, o grupo já lançou três discos, um EP em formato de Vinil Compacto e um DVD. Seu último álbum de estúdio foi De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo, com canções de artistas já conhecidos do público paranaense e releituras de bandas locais. A produção contou com uma imersão de 15 dias em uma fazenda do interior do Paraná.

Para o show do projeto SESI Música, A Banda Mais Bonita da Cidade interpreta sucessos de seu repertório intercalados por faixas do último álbum, além de canções em parceria com o músico carioca. Paulinho Moska tem mais de 25 anos de carreira e é responsável pela composição de grandes sucessos da música brasileira - interpretados por ele e por cantores consagrados no cenário nacional, como: Maria Bethania, Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Maria Rita, Lenine, Zélia Duncan e Marina Lima. A parceria entre ele e a banda curitibana promete levar o público do SESI Música a desfrutar de canções que vão perdurar em seus ouvidos durante muito tempo.

O projeto SESI Música em Ponta Grossa acontece no sábado do dia 8 de julho, às 20h, no Cine-Teatro Ópera. Os ingressos são solidários e podem ser reservados por meio do aplicativo da RPC (www.rpc.com.br/vcnarpc) sendo que, após a confirmação da reserva, deverão ser retirados no espaço, das 14h às 19h30, nos dias 4 e 5 de julho, mediante a entrega de uma lata de leite em pó. O projeto é uma realização do SESI Cultura com a produção da Santa Produção e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura e com a promoção da RPC TV de Ponta Grossa.

Data: 8 de julho, às 20h
Local: Cine-Teatro Ópera | Auditório A
Endereço: Rua XV de Novembro, 468 – Centro
Ingresso: devem ser reservados por meio do aplicativo da RPC (www.rpc.com.br/vcnarpc) sendo que, após a confirmação da reserva, devem ser retirados no Cine-Teatro Ópera, das 14h às 19h30, nos dias 4 e 5 de julho, mediante a entrega de uma lata de leite em pó.
Realização: SESI Cultura Produção: Santa Produção
Apoio: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa por meio da Fundação Municipal de Cultura
Promoção: RPC TV

Mais informações:

http://www.sesipr.com.br/cultura/EventAgenda27805content340736.shtml
http://www.sesipr.com.br/cultura/
https://www.facebook.com/sesiculturapr/
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

3.

Mulher de 37 anos que fingia ser criança de 12 anos viveu em casa de família por mais de 1 ano 

4.

Agência do Trabalhador inicia atendimentos em novo endereço e amplia estrutura para a população

5.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

6.

Drones ucranianos atingem terminal petrolífero em São Petersburgo

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia