CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Eventos

1º Batalhão promove olimpíadas para comemorar aniversário da unidade

5 de Março de 2018 às 17:30

O 1º Batalhão de Polícia Militar promoveu na manhã e tarde desta segunda-feira(05/03) a 1ª edição das “OLIMPÍADAS DO 1º BPM”, direcionada ao efetivo interno.

O evento esportivo ocorreu nas dependências do 1ºBatalhão e da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais, tendo seu início às 7 horas, com a corrida de revezamento fardado 4 x 2,5 Km.

Além do revezamento, os jogos foram compostos por outras 6 modalidades esportivas, sendo elas cabo de guerra, vôlei de areia, tiro policial de precisão e reação, revezamento com fuzil 4 x 500 metros, natação 2 x 100 metros estilo livre e revezamento pista PM, provas cumpridas com a participação de mais de 150 Policiais Militares, homens e mulheres.

O evento encerrou-se com a cerimônia de premiação para as três Subunidades com melhor pontuação nos jogos, tendo como 3ª colocada a equipe da 1ª Companhia; 2ª colocada a equipe do Pelotão de Choque, e a 3ª Companhia, como campeã das “Olimpíadas do 1º BPM”.

A realização do evento teve dentre seus objetivos estimular a união, camaradagem, espírito de corpo, coragem, disciplina, além da saúde e bem estar de todos os policiais participantes.

Tendo ainda enfoque solidário, a 1ª edição das “Olimpíadas do 1º BPM” arrecadou juntos aos PMs participantes mais de 180 caixas de bombons, chocolates que serão doados a instituições de caridade.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

3.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

4.

Justiça mantém prisão de Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro

5.

PRF apreende mais de 200 kg de maconha em Imbituva; droga iria para Irati 

6.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia