CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

19 horas depois organizadores se manifestam sobre show do Alok

11 de março de 2018 às 21:15

Publicidade
Depois de 19hs do ocorrido, organizadores do show do DJ Alok que era para acontecer na noite de domingo (11), em Ponta Grossa, se manifestaram nas redes sociais. O show que não foi realizado, por condições climáticas, segundo os organizadores, pois o avião que transportava o artista não consegui decolar de Foz do Iguaçu. Os organizadores prometem devolver o dinheiro e farão uma coletiva nesta segunda-feira (12) para esclarecer os fatos.

Veja a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO E DEVOLUÇÃO DE INGRESSOS

A organização do evento ALOK era formada por 4 empresas:

Rádio T (Leandro Martins), Versuz Produções (Iran Taques), Mega produções (Antonio Bento Paiva Filho) e LG (Luiz Gustavo) de Maringá.

"Vimos através do presente informar que lamentamos o ocorrido na data de ontem. Trabalhamos duro para entregar um evento de qualidade onde todos possam se divertir em segurança. Infelizmente por condições meteorológicas o avião que transportava o Dj Alok não conseguiu sair de Foz do Iguaçu (veja na íntegra pelo stories Instagram do próprio artista), eles tentaram levantar voo desde as 23h para realizar o show em Ponta Grossa. Diante do exposto, amanhã (12), ao meio dia acontecerá uma coletiva de imprensa e divulgaremos uma nota oficial para orientar o procedimento adotado para devoluções", disse Iran Taques um dos organizadores do evento.

Compartilhe:

Leia também

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

3.

Adolescente de 17 anos morre após ser esfaqueado durante desentendimento em Imbituva 

4.

Capivara com flecha cravada no corpo é resgatada na Represa Guarapiranga, Zona Sul de SP

5.

Após ofensas de Milei a Lula, Itamaraty chama embaixador para consulta

6.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

7.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

8.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia