19 horas depois organizadores se manifestam sobre show do Alok
Depois de 19hs do ocorrido, organizadores do show do DJ Alok que era para acontecer na noite de domingo (11), em Ponta Grossa, se manifestaram nas redes sociais. O show que não foi realizado, por condições climáticas, segundo os organizadores, pois o avião que transportava o artista não consegui decolar de Foz do Iguaçu. Os organizadores prometem devolver o dinheiro e farão uma coletiva nesta segunda-feira (12) para esclarecer os fatos.
Veja a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO E DEVOLUÇÃO DE INGRESSOS
A organização do evento ALOK era formada por 4 empresas:
Rádio T (Leandro Martins), Versuz Produções (Iran Taques), Mega produções (Antonio Bento Paiva Filho) e LG (Luiz Gustavo) de Maringá.
“Vimos através do presente informar que lamentamos o ocorrido na data de ontem. Trabalhamos duro para entregar um evento de qualidade onde todos possam se divertir em segurança. Infelizmente por condições meteorológicas o avião que transportava o Dj Alok não conseguiu sair de Foz do Iguaçu (veja na íntegra pelo stories Instagram do próprio artista), eles tentaram levantar voo desde as 23h para realizar o show em Ponta Grossa. Diante do exposto, amanhã (12), ao meio dia acontecerá uma coletiva de imprensa e divulgaremos uma nota oficial para orientar o procedimento adotado para devoluções”, disse Iran Taques um dos organizadores do evento.