Agora1

Vilas de Uvaranas podem ficar sem água nesta quinta (09)

9 de maio de 2019 - 06:42
Imagem arquivo A1

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (09), dará continuidade às obras para a melhoria do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa, com a realização de interligações nas redes de distribuição.

Desde a terça-feira (07), os serviços estão sendo realizados a partir das 9h, podendo interromper o fornecimento de água para o Jardim La Fiore, Jardim Primor, Núcleo Vila Velha, Parque Tarobá, Jardim Centenário, Cinto Verde eJardim Cachoeira. A normalização está prevista para o período da noite.

Na quinta-feira (09), também a partir das 9h, os serviços poderão afetar o abastecimento para o JardimCosta Rica, Jardim Panamá, Residencial Londres, Jardim Lagoa Dourada, San Martin, Padre Roque, Núcleo Rio Verde, Núcleo Pitangui, Andorinhas, Vila Real, Gianna 1 e 2, 31 de Março, Jardim Conceição, Vida Sadia, Jardim Nadal, Santa Mariana, Bortolo Nadal, Rebouças, Ana Rita, Marina, Jardim Brasil, Vila Claudionora, Antônio Dal Col, Santa Rita, Jóquei Clube, Francelina, Dayse, Cândido Borsato. A normalização ocorrerá durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.