CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Vilas de Uvaranas podem ficar sem água nesta quinta (09)

9 de Maio de 2019 às 03:42

Vilas de Uvaranas podem ficar sem água nesta quinta (09)
Imagem arquivo A1
A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (09), dará continuidade às obras para a melhoria do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa, com a realização de interligações nas redes de distribuição.

Desde a terça-feira (07), os serviços estão sendo realizados a partir das 9h, podendo interromper o fornecimento de água para o Jardim La Fiore, Jardim Primor, Núcleo Vila Velha, Parque Tarobá, Jardim Centenário, Cinto Verde eJardim Cachoeira. A normalização está prevista para o período da noite.

Na quinta-feira (09), também a partir das 9h, os serviços poderão afetar o abastecimento para o JardimCosta Rica, Jardim Panamá, Residencial Londres, Jardim Lagoa Dourada, San Martin, Padre Roque, Núcleo Rio Verde, Núcleo Pitangui, Andorinhas, Vila Real, Gianna 1 e 2, 31 de Março, Jardim Conceição, Vida Sadia, Jardim Nadal, Santa Mariana, Bortolo Nadal, Rebouças, Ana Rita, Marina, Jardim Brasil, Vila Claudionora, Antônio Dal Col, Santa Rita, Jóquei Clube, Francelina, Dayse, Cândido Borsato. A normalização ocorrerá durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

2.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

3.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

4.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

5.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

6.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

7.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

8.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia