CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Verstappen avança para a quarta vitória consecutiva no GP do Japão

6 de Abril de 2025 às 08:05

Verstappen avança para a quarta vitória consecutiva no GP do Japão
Reprodução F1TV
Max Verstappen conquistou sua primeira vitória na temporada de 2025 com uma corrida magistral para a P1 no Grande Prêmio do Japão, com o campeão mundial superando a dupla da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri, para conquistar sua quarta vitória consecutiva no Circuito de Suzuka.

Depois de fazer uma largada forte na pole position, Verstappen manteve uma liderança decente sobre os McLarens durante os estágios iniciais. O drama então se seguiu durante a fase de pit stop quando a parada ligeiramente lenta do holandês viu Norris – que havia parado na mesma volta – tentar ir lado a lado na saída do pit, resultando no homem da McLaren tendo que ir para a grama enquanto Verstappen permaneceu à frente.

Embora ambos os pilotos tenham expressado sua insatisfação com o incidente pelo rádio da equipe, os comissários optaram por não investigar e Verstappen permaneceu à frente de Norris conforme a corrida avançava, abrindo uma vantagem para o britânico.

No entanto, a batalha aumentou nas últimas 10 voltas quando Piastri se aproximou de Norris – levando este último a aumentar seu ritmo e começar a cortar a vantagem de Verstappen. No final das contas, não foi o suficiente, com Verstappen cruzando a linha à frente de Norris para reivindicar sua 64ª vitória no Grande Prêmio.

Esteban Ocon ficou em 18º com a Haas, enquanto Gabriel Bortoleto, da Kick Sauber, e o Aston Martin de Lance Stroll completaram a ordem em 19º e 20º, respectivamente.

 

formula1.com
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Jovem vítima de acidente em Castro é sepultada em Castro 

3.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

4.

Julio Kuller se filia ao PL

5.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

6.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia