CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Verstappen avança para a quarta vitória consecutiva no GP do Japão

6 de abril de 2025 às 08:05

Verstappen avança para a quarta vitória consecutiva no GP do Japão
Reprodução F1TV
Max Verstappen conquistou sua primeira vitória na temporada de 2025 com uma corrida magistral para a P1 no Grande Prêmio do Japão, com o campeão mundial superando a dupla da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri, para conquistar sua quarta vitória consecutiva no Circuito de Suzuka.

Depois de fazer uma largada forte na pole position, Verstappen manteve uma liderança decente sobre os McLarens durante os estágios iniciais. O drama então se seguiu durante a fase de pit stop quando a parada ligeiramente lenta do holandês viu Norris – que havia parado na mesma volta – tentar ir lado a lado na saída do pit, resultando no homem da McLaren tendo que ir para a grama enquanto Verstappen permaneceu à frente.

Embora ambos os pilotos tenham expressado sua insatisfação com o incidente pelo rádio da equipe, os comissários optaram por não investigar e Verstappen permaneceu à frente de Norris conforme a corrida avançava, abrindo uma vantagem para o britânico.

No entanto, a batalha aumentou nas últimas 10 voltas quando Piastri se aproximou de Norris – levando este último a aumentar seu ritmo e começar a cortar a vantagem de Verstappen. No final das contas, não foi o suficiente, com Verstappen cruzando a linha à frente de Norris para reivindicar sua 64ª vitória no Grande Prêmio.

Esteban Ocon ficou em 18º com a Haas, enquanto Gabriel Bortoleto, da Kick Sauber, e o Aston Martin de Lance Stroll completaram a ordem em 19º e 20º, respectivamente.

 

formula1.com
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

2.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

3.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

4.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

5.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

8.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia