CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG iniciam treinamentos

22 de Fevereiro de 2019 às 07:53

A última terça-feira (19) foi marcada pela apresentação dos atletas da equipe de basquete em cadeira de rodas do Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG. O grupo é praticamente o mesmo que conquistou o pentacampeonato do Parajap’s e o vice-campeonato estadual no ano passado. O técnico Ben Hur Chiconato ainda negocia a contratação de mais dois jogadores para reforçar o plantel com vistas as competições oficiais deste ano.

Ainda aguardando a resposta da CBBC – Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas, sobre a aprovação da filiação da equipe, o Tubarões já tem confirmadas a participação do Campeonato Paranaense e nos Jogos Paradesportivos do Paraná. Se a entidade maior do bcr brasileiro acatar o pedido de filiação, os pontagrossenses irão jogar também a Copa Centro/Sul/Sudeste, que classifica os primeiros colocados para o campeonato brasileiro da 3ª divisão.

Um dos momentos especiais na apresentação dos atletas foi a distribuição dos novos uniformes. O kit contém camisa de passeio e de viagem, calção e regatas de treinamento, moleton, agasalho completo e uniformes oficiais de jogo. Está previsto para a próxima segunda-feira (25) a chegada das novas cadeiras de jogo. Depois de quatro anos de espera a equipe terá a possibilidade de desenvolver um melhor jogo, com os atletas explorando ao máximo os novos equipamentos. Na oportunidade a comissão técnica expôs ao grupo os objetivos da temporada. “Queremos chegar a disputa do título paranaense e dos Parajap’s, e além disso obter a vaga para jogar a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Recentemente o técnico Ben Hur esteve reunido com o Secretário de Esportes Marco Macedo, onde solicitou apoio para o transporte e benefícios do projeto prata da casa. “O secretário foi pontual na afirmação de que o Tubarões terá o reconhecimento do poder público através destes dois itens. Para nós é uma honra defender o nome de Ponta Grossa numa modalidade tão emergente como é o basquete em cadeira de rodas”, completou o treinador. Para 2019 os atletas já confirmados são Edson, Vinícius, Herus, João Vitor, Noel, Antonio, William, Osvaldo e Marquinhos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

2.

PRF acha R$ 2 milhões em porta-malas de automóvel

3.

Chuvas em MG já deixaram 47 mortos e 20 desaparecidos

4.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

5.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

6.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia