CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG iniciam treinamentos

Por Redação

A última terça-feira (19) foi marcada pela apresentação dos atletas da equipe de basquete em cadeira de rodas do Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG. O grupo é praticamente o mesmo que conquistou o pentacampeonato do Parajap’s e o vice-campeonato estadual no ano passado. O técnico Ben Hur Chiconato ainda negocia a contratação de mais dois jogadores para reforçar o plantel com vistas as competições oficiais deste ano.

Ainda aguardando a resposta da CBBC – Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas, sobre a aprovação da filiação da equipe, o Tubarões já tem confirmadas a participação do Campeonato Paranaense e nos Jogos Paradesportivos do Paraná. Se a entidade maior do bcr brasileiro acatar o pedido de filiação, os pontagrossenses irão jogar também a Copa Centro/Sul/Sudeste, que classifica os primeiros colocados para o campeonato brasileiro da 3ª divisão.

Um dos momentos especiais na apresentação dos atletas foi a distribuição dos novos uniformes. O kit contém camisa de passeio e de viagem, calção e regatas de treinamento, moleton, agasalho completo e uniformes oficiais de jogo. Está previsto para a próxima segunda-feira (25) a chegada das novas cadeiras de jogo. Depois de quatro anos de espera a equipe terá a possibilidade de desenvolver um melhor jogo, com os atletas explorando ao máximo os novos equipamentos. Na oportunidade a comissão técnica expôs ao grupo os objetivos da temporada. “Queremos chegar a disputa do título paranaense e dos Parajap’s, e além disso obter a vaga para jogar a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Recentemente o técnico Ben Hur esteve reunido com o Secretário de Esportes Marco Macedo, onde solicitou apoio para o transporte e benefícios do projeto prata da casa. “O secretário foi pontual na afirmação de que o Tubarões terá o reconhecimento do poder público através destes dois itens. Para nós é uma honra defender o nome de Ponta Grossa numa modalidade tão emergente como é o basquete em cadeira de rodas”, completou o treinador. Para 2019 os atletas já confirmados são Edson, Vinícius, Herus, João Vitor, Noel, Antonio, William, Osvaldo e Marquinhos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia