CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG iniciam treinamentos

22 de fevereiro de 2019 às 07:53

Publicidade
A última terça-feira (19) foi marcada pela apresentação dos atletas da equipe de basquete em cadeira de rodas do Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG. O grupo é praticamente o mesmo que conquistou o pentacampeonato do Parajap’s e o vice-campeonato estadual no ano passado. O técnico Ben Hur Chiconato ainda negocia a contratação de mais dois jogadores para reforçar o plantel com vistas as competições oficiais deste ano.

Ainda aguardando a resposta da CBBC – Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas, sobre a aprovação da filiação da equipe, o Tubarões já tem confirmadas a participação do Campeonato Paranaense e nos Jogos Paradesportivos do Paraná. Se a entidade maior do bcr brasileiro acatar o pedido de filiação, os pontagrossenses irão jogar também a Copa Centro/Sul/Sudeste, que classifica os primeiros colocados para o campeonato brasileiro da 3ª divisão.

Um dos momentos especiais na apresentação dos atletas foi a distribuição dos novos uniformes. O kit contém camisa de passeio e de viagem, calção e regatas de treinamento, moleton, agasalho completo e uniformes oficiais de jogo. Está previsto para a próxima segunda-feira (25) a chegada das novas cadeiras de jogo. Depois de quatro anos de espera a equipe terá a possibilidade de desenvolver um melhor jogo, com os atletas explorando ao máximo os novos equipamentos. Na oportunidade a comissão técnica expôs ao grupo os objetivos da temporada. “Queremos chegar a disputa do título paranaense e dos Parajap’s, e além disso obter a vaga para jogar a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Recentemente o técnico Ben Hur esteve reunido com o Secretário de Esportes Marco Macedo, onde solicitou apoio para o transporte e benefícios do projeto prata da casa. “O secretário foi pontual na afirmação de que o Tubarões terá o reconhecimento do poder público através destes dois itens. Para nós é uma honra defender o nome de Ponta Grossa numa modalidade tão emergente como é o basquete em cadeira de rodas”, completou o treinador. Para 2019 os atletas já confirmados são Edson, Vinícius, Herus, João Vitor, Noel, Antonio, William, Osvaldo e Marquinhos.

Compartilhe:

Leia também

Copa do Mundo Feminina 2027 no Brasil terá 32 seleções

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

3.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

4.

Lula e Flavio estão tecnicamente empatados na margem de erro; diz pesquisa

5.

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

6.

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

7.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

8.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

9.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia