Agora1

Torcedores do Santos e Palmeiras usam imagens de ‘Jagger azarado’ na final da Libertadores

30 de janeiro de 2021 - 13:10
Reprodução

Torcedores dos dois times não perdoaram e para azarar o adversário, montaram imagens do ‘Jagger azarado’ com camisa do Santos e Palmeira.

Os dois times se enfrentam na final da Libertadores 2020, que é a 61ª edição da competição de futebol realizada anualmente pela Confederação Sul-Americana de Futebol.

Desde a Copa do Mundo de 2010, cantor Mick Jagger tem fama de ‘pé-frio’ no futebol e é conhecido por trazer má sorte às equipes que apoia.

“Sempre que o cantor aparece em um jogo ou demonstra qualquer tipo de apoio a um time, não dá outra: a equipe perde”, disse o internauta que postou a foto.

Porem ninguém quer ficar com ‘Jagger azarado’ na sua torcida então resolveram fazer os “memes” com a camisa do time adversário.

A busca pela glória eterna tem seu capítulo final na tarde deste sábado, quando Palmeiras e Santos entram no gramado do Maracanã, a partir das 17h (de Brasília), para decidir quem será o campeão da Copa Libertadores

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.