Torcedores do Operário levam bandeira no jogo Brasil e Suíça
Uma imagem enviada a redação do A1, mostra torcedores do Fantasma com a bandeira do time em meio à multidão que foi ao estádio Rostov Arena, em Rostov on Don, na Rússia, para o jogo do Brasil e Suíça.
Os torcedores Ruani Moresco, proprietario da academia Life Center Fittness e Michael Berezza da PLSS, foram flagrados no domingo (17), ostentando uma bandeira do Operário Ferroviário, nas arquibancadas do estádio Rostov Arena, durante jogo do Brasil e Suíça na Copa do Mundo da Rússia.
O jogo que terminou empatado em 1 x 1, com um gol da Suíça que gerou reclamação da seleção brasileira. Jogadores do Brasil, reclamaram muito de um empurrão do suíço Zuber em Miranda no lance que gerou o gol de empate da Suíça.
Na manhã de hoje (18), a Fifa avaliou positivamente a arbitragem do mexicano Cesar Ramos na estreia do Brasil na Copa do Mundo.
O lance do gol foi revisto pelos árbitros que atuaram no jogo entre Brasil x Suíça e nenhum deles achou que foi falta. O árbitro mexicano César Ramos recebeu a mensagem de que deveria deixar o jogo seguir.