Agora1

15º

Torcedor do Corinthians fica em estado grave após agressão de torcedores do Coritiba

18 de junho de 2017 - 12:46

Imagem/ Sccp News

torcedor do Corinthians brutalmente agredido durante um confronto com torcedores do Coritiba na manhã deste domingo (18) continua internado em estado grave no hospital. O investigador Agostinho, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), informou que um dos agressores já foi preso dentro do Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

À Banda B, o delegado Clóvis Galvão, também da Demafe, negou que o homem tenha morrido, como chegou a ser veiculado pela imprensa. “Ele não morreu, está em estado grave no hospital. Agora nós vamos investigar a autoria, para deter os demais envolvidos”, disse ele. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o torcedor sofreu fraturas na perna e traumatismo craniano grave.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na confusão, que aconteceu próximo ao estádio. Segundo testemunhas, tudo começou quando dois ônibus e uma van da torcida Gaviões da Fiel chegaram no local e foram atingidos por pedras e pedaços de madeira.

Leia a matéria completa na Banda B

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.