CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Toledo derrota o Coritiba e levanta a taça no Couto Pereira

24 de Fevereiro de 2019 às 22:01

Nos pênaltis, André garante o título da equipe do Oeste

 O Toledo Esporte Clube se consagrou campeão da Taça Barcímio Sicupira Junior ao vencer o Coritiba, nos pênaltis, por 3 a 2. Após empate no tempo normal em 1 a 1, o Porco derrotou o Coxa e levantou a taça de campeão neste domingo (24), no Couto Pereira.

Com o resultado, garantimos uma vaga na Copa do Brasil e no Brasileirão da Série D de 2020 além de, pelo menos, o titulo de vice-campeão do Estadual. Um sonho enfim realizado!!!

O JOGO

A partida parecia se caminhar para o intervalo com igualdade no marcador, até que o artilheiro da equipe no Estadual, mestre Revson-77, brilhou mais uma vez. Ele bateu falta na intermediária, Rodrigão tentou desviar a bola e acabou enganando o goleiro Wilson, 1 a 0 para o Toledo.

Na segunda etapa, na única falha da zaga durante todo o jogo, Felipe Mattioni cruzou e Rodrigão marcou para o Coxa. Logo na sequência William Darros teve a chance de recolocar o TEC à frente mas errou na finalização. Apesar da pressão do Coxa, a solidez toledana acabou levando a decisão do título para as penalidades.

A emoção parecia estar só começando. Ao todo foram sete cobranças desperdiçadas. Mas com duas defesas do goleiro André e Eduardinho marcando no fim, o Toledo garantiu o título, a artilharia e calendário para 2020. O torcedor do porco explodiu nas arquibancadas e na cidade de Toledo!

A cidade foi tomada de alegria com muitos carros, buzinas e som alto por todos os cantos!! Sim, SOMOS CAMPEÕES!!!

INVICTO QUE FALA?

Na primeira fase, o Toledo venceu duas e empatou quatro das seis partidas disputadas.

Já na semifinal, empate diante do Operário em 1 a 1 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 3 a 1 em mais uma grande atuação do goleiro André Luiz.

Na grande decisão diante do Coritiba, fora de casa, mais uma vez o Porco se manteve invicto. Empate nos 90 minutos em 1 a 1, vitória nas cobranças de pênaltis por 3 a 2 e título da primeira taça, invicto.

Depois de uma longa espera o torcedor do porco já pode gritar, É CAMPEÃO!!!

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia