Agora1

Time do Cuiabá destaca goleiro Simão por defesas

24 de setembro de 2018 - 21:33
imagem Cuiabá Esporte Clube

O time do Cuiabá destacou as defesas do goleiro Simão na partida contra o Operário no sábado (22), e esse seria um dos fatores para o Fantasma sair vitorioso da Arena em Cuiabá.

Já classificado para a Série B do ano que vem, o Dourado bateu recorde de público em um jogo oficial na Arena Pantanal, com 41.313 presentes, porém, sofreu o revés no placar por 1 a 0, que deu o título ao time paranaense. Bruno Batata fez o gol da vitória.

O destaque da partida ficou por conta do goleiro Simão, que fez cinco defesas decisivas, salvando o Operário (PR), diz a nota.

Um fato isolado prejudicou a festa na Arena. Uma queda dos refletores do setor Oeste deixou a partida paralisada durante 1 hora e 20 minutos, mas os torcedores permaneceram na Arena e torceram pelo Cuiabá até o fim.

A partir de agora, a equipe profissional entra em recesso, a diretoria definirá o futuro dos profissionais e o Cuiabá disputará as competições de base, Copa FMF e Campeonato Mato-grossense nas categorias sub-17 e sub-15.

da assessoria

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.