CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Taubaté vence PG/Caramuru pela 3ª rodada do returno da Superliga

21 de janeiro de 2018 às 06:37


Equipe paulista venceu o alvinegro neste sábado (20) pela 3ª rodada do segundo turno


Em partida pela 3ª rodada do returno da Superliga, o Ponta Grossa Caramuru impôs dificuldade ao Taubaté, jogando fora de casa contra um dos favoritos ao título da competição. Os donos da casa venceram a partida neste sábado (20) no Ginásio do Abaeté por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-19, 27-25.


O time ponta-grossense segue na 9ª colocação do campeonato nacional, com 11 pontos em 14 jogos, a frente do Montes Claros nos critérios de desempate. A distância para o JF Vôlei, primeiro na zona de rebaixamento, segue sendo de sete pontos de vantagem.


O técnico Fábio Sampaio analisa a partida: "O Taubaté veio com um bom saque e durante o jogo fomos nos acostumando com isso. Mesmo com a derrota, a equipe está de parabéns, pois soube se comportar muito bem contra um dos favoritos ao título", certifica.


Por fim, Sampaio destaca a reação da equipe no terceiro set, onde por pouco, o alvinegro não venceu o período: "No terceiro set, estávamos três pontos atrás e fomos buscar. Tivemos duas chances de fechar o set, uma delas com uma bola um pouco discutível. Ali poderíamos ter fechado o set, mas foi importante ver a equipe continuar crescendo".


O Ponta Grossa Caramuru volta a entrar em quadra no dia 3 de fevereiro, às 19h00, contra o SADA/Cruzeiro em Contagem (MG).




Alvinegro terá duas semanas de preparação para próxima partida na Superliga contra o SADA Cruzeiro

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Neymar continua fora de treino da seleção brasileira

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

2.

Colisão entre camionete e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em Tibagi 

3.

Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

4.

PCPR conclui inquérito de acidente de trânsito fatal em Irati e indicia motorista de caminhão 

5.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia