CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Taubaté vence Caramuru na estreia da Superliga Cimed

29 de outubro de 2018 às 13:11

Publicidade
O EMS Taubaté Funvic levou a melhor no confronto de estreia pela Superliga Cimed em cima do Caramuru. O time paulista reafirmou o favoritismo e venceu por 3 sets a 0, depois de quase 90 minutos de disputa. 

Em entrevista, o técnico do Tigre, Fábio Sampaio, destacou a reação e o melhor desempenho do grupo no terceiro set, mas já era tarde.

“Sabíamos da dificuldade e tínhamos a obrigação de dar o nosso melhor. Agora, temos que virar a chave e focar na preparação e na correção dos erros, pensando no próximo jogo”. Sampaio falou ainda que quando o grupo não tem o desempenho esperado durante a partida, o sinal de alerta acende para que o melhor possa ser apresentado no jogo seguinte. “O objetivo permanece: é uma equipe que vai buscar sua classificação e garantir a participação nos playoffs”, reforçou.

Com atletas como Vissoto, Douglas Souza, Lucarelli, entre outras estrelas, a equipe que é uma das candidatas ao título desta próxima Superliga manteve-se à frente do placar praticamente durante todo o jogo. E não foi por falta de apoio da torcida.

O barulho e a vibração tentavam desequilibrar o adversário, mas não foi o suficiente. O capitão do Caramuru, o levantador Índio, confirmou que o desempenho foi abaixo do esperado.

“Treinamos durante a semana, o esquema tático e técnico voltado para esse jogo e a equipe adversária fez tudo o que foi treinado”, apontou.

Para ele, a ansiedade da estreia foi outro fator que dificultou o bom desempenho do Caramuru. “Não oferecemos tanta resistência, a não ser no terceiro set quando pudemos mostrar a força dos nossos fundamentos como bloqueio e defesa”, lamentou.

O próximo confronto é contra o Sesc, sábado (3/11), no Rio de Janeiro. A partida está marcada para às 21h30 e será transmitida pelo canal Sport TV.

Compartilhe:

Leia também

Avião fretado pela CBF, voltou ao Brasil trazendo apenas Danilo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

Lojistas reclamam de camisas encalhadas após eliminação na Copa: 'Prejuízo'

4.

Choque desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 170 quilos de drogas em PG 

5.

Projetos de Ponta Grossa são destaque em congresso estadual de cidades inteligentes

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia