CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Sport derrota o Operário na Ilha do Retiro

29 de Setembro de 2019 às 06:42

Equipe alvinegra recebe o Brasil de Pelotas no próximo sábado (5)

O Operário Ferroviário perdeu para o Sport-PE neste sábado (28) em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com placar de 3 a 1 para o time adversário. O resultado mantém o alvinegro com 36 pontos na tabela da competição.

A equipe recifense abriu o placar no final da primeira etapa, aos 44 minutos. No segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti a favor do Operário, com expulsão de Eder do Sport. O meia Marcelo cobrou e balançou as redes aos 24 minutos. O segundo gol do adversário veio aos 34 minutos, e, dois minutos depois, o Sport ampliou o placar, marcando o terceiro.

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Julinho, Jardel, Gelson, Marcelo, Felipe Alves, Felipe Augusto e Cléo Silva. No segundo tempo, entraram Chicão, Lucas Batatinha e Peixoto para saída de Gelson, Felipe Alves e Julinho.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Hoje, o adversário foi superior e mereceu a vitória. No segundo tempo, trabalhamos melhor e empatamos o jogo, mas acabamos tomando os dois gols. A Série B é dura, se toma um ou outro golpe e precisamos assimilar isso o mais rápido possível, porque sábado já temos outro jogo importante.”

A próxima partida do Fantasma pela Série B é contra o Brasil de Pelotas, no sábado (5), no Estádio Germano Krüger

FICHA TÉCNICA
Sport 3 x 1 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada
Estádio Ilha do Retiro – 28/09/19 – 19h

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Julinho (Peixoto), Jardel, Gelson (Chicão), Marcelo, Felipe Alves (Lucas Batatinha), Felipe Augusto e Cléo Silva.
Téc: Gerson Gusmão
Banco: André Luiz, Edson Borges, Alisson, Revson, Cleyton, Rafael Chorão, Uilliam e Cássio Ortega.

Sport: Mailson, Norberto, Rafael Thyere, Eder, Sander, Willian Farias, Charles, Leandrinho (Pedro Carmona), Yan (Adryelson), Guilherme (Marcinho) e Hernane.
Téc: Guto Ferreira

Banco: Luan Polli, Cleberson, Guilherme Lazaroni, Raul Prata, Ronaldo, Marcão, Yago, Léo Artur e Elton.

Gols: 1T 43’ Hernane (Sport); 2T 24’ Marcelo (Operário); 2T 34’ Charles (Sport) e 2T 36’ Guilherme (Sport).

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa
Quarto Árbitro: Luciano Luís de Castro Silva
Analista de Campo: Ubirajara Ferraz Jota

Público: 13.124 pessoas
Renda: R$ 253.901,00

Assessoria de Imprensa - Operário Ferroviário
Fotos: Anderson Stevens/Sport Clube de Recife

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

4.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

5.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

6.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia