CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Sport derrota o Operário na Ilha do Retiro

29 de Setembro de 2019 às 06:42

Equipe alvinegra recebe o Brasil de Pelotas no próximo sábado (5)

O Operário Ferroviário perdeu para o Sport-PE neste sábado (28) em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com placar de 3 a 1 para o time adversário. O resultado mantém o alvinegro com 36 pontos na tabela da competição.

A equipe recifense abriu o placar no final da primeira etapa, aos 44 minutos. No segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti a favor do Operário, com expulsão de Eder do Sport. O meia Marcelo cobrou e balançou as redes aos 24 minutos. O segundo gol do adversário veio aos 34 minutos, e, dois minutos depois, o Sport ampliou o placar, marcando o terceiro.

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Julinho, Jardel, Gelson, Marcelo, Felipe Alves, Felipe Augusto e Cléo Silva. No segundo tempo, entraram Chicão, Lucas Batatinha e Peixoto para saída de Gelson, Felipe Alves e Julinho.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Hoje, o adversário foi superior e mereceu a vitória. No segundo tempo, trabalhamos melhor e empatamos o jogo, mas acabamos tomando os dois gols. A Série B é dura, se toma um ou outro golpe e precisamos assimilar isso o mais rápido possível, porque sábado já temos outro jogo importante.”

A próxima partida do Fantasma pela Série B é contra o Brasil de Pelotas, no sábado (5), no Estádio Germano Krüger

FICHA TÉCNICA
Sport 3 x 1 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada
Estádio Ilha do Retiro – 28/09/19 – 19h

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Julinho (Peixoto), Jardel, Gelson (Chicão), Marcelo, Felipe Alves (Lucas Batatinha), Felipe Augusto e Cléo Silva.
Téc: Gerson Gusmão
Banco: André Luiz, Edson Borges, Alisson, Revson, Cleyton, Rafael Chorão, Uilliam e Cássio Ortega.

Sport: Mailson, Norberto, Rafael Thyere, Eder, Sander, Willian Farias, Charles, Leandrinho (Pedro Carmona), Yan (Adryelson), Guilherme (Marcinho) e Hernane.
Téc: Guto Ferreira

Banco: Luan Polli, Cleberson, Guilherme Lazaroni, Raul Prata, Ronaldo, Marcão, Yago, Léo Artur e Elton.

Gols: 1T 43’ Hernane (Sport); 2T 24’ Marcelo (Operário); 2T 34’ Charles (Sport) e 2T 36’ Guilherme (Sport).

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa
Quarto Árbitro: Luciano Luís de Castro Silva
Analista de Campo: Ubirajara Ferraz Jota

Público: 13.124 pessoas
Renda: R$ 253.901,00

Assessoria de Imprensa - Operário Ferroviário
Fotos: Anderson Stevens/Sport Clube de Recife

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Procon Ponta Grossa identifica variação de até 3.611% em pesquisa de preços de material escolar

2.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

3.

PCPR prende oito pessoas em três estados em operação contra de desvios milionários de cargas

4.

Site afirma que Alexandre de Moraes frequentava mansão de R$ 36 milhões de Daniel Vorcaro em Brasília

5.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

6.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia