CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Sport derrota o Operário na Ilha do Retiro

29 de Setembro de 2019 às 06:42

Equipe alvinegra recebe o Brasil de Pelotas no próximo sábado (5)

O Operário Ferroviário perdeu para o Sport-PE neste sábado (28) em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com placar de 3 a 1 para o time adversário. O resultado mantém o alvinegro com 36 pontos na tabela da competição.

A equipe recifense abriu o placar no final da primeira etapa, aos 44 minutos. No segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti a favor do Operário, com expulsão de Eder do Sport. O meia Marcelo cobrou e balançou as redes aos 24 minutos. O segundo gol do adversário veio aos 34 minutos, e, dois minutos depois, o Sport ampliou o placar, marcando o terceiro.

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Julinho, Jardel, Gelson, Marcelo, Felipe Alves, Felipe Augusto e Cléo Silva. No segundo tempo, entraram Chicão, Lucas Batatinha e Peixoto para saída de Gelson, Felipe Alves e Julinho.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Hoje, o adversário foi superior e mereceu a vitória. No segundo tempo, trabalhamos melhor e empatamos o jogo, mas acabamos tomando os dois gols. A Série B é dura, se toma um ou outro golpe e precisamos assimilar isso o mais rápido possível, porque sábado já temos outro jogo importante.”

A próxima partida do Fantasma pela Série B é contra o Brasil de Pelotas, no sábado (5), no Estádio Germano Krüger

FICHA TÉCNICA
Sport 3 x 1 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada
Estádio Ilha do Retiro – 28/09/19 – 19h

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Julinho (Peixoto), Jardel, Gelson (Chicão), Marcelo, Felipe Alves (Lucas Batatinha), Felipe Augusto e Cléo Silva.
Téc: Gerson Gusmão
Banco: André Luiz, Edson Borges, Alisson, Revson, Cleyton, Rafael Chorão, Uilliam e Cássio Ortega.

Sport: Mailson, Norberto, Rafael Thyere, Eder, Sander, Willian Farias, Charles, Leandrinho (Pedro Carmona), Yan (Adryelson), Guilherme (Marcinho) e Hernane.
Téc: Guto Ferreira

Banco: Luan Polli, Cleberson, Guilherme Lazaroni, Raul Prata, Ronaldo, Marcão, Yago, Léo Artur e Elton.

Gols: 1T 43’ Hernane (Sport); 2T 24’ Marcelo (Operário); 2T 34’ Charles (Sport) e 2T 36’ Guilherme (Sport).

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa
Quarto Árbitro: Luciano Luís de Castro Silva
Analista de Campo: Ubirajara Ferraz Jota

Público: 13.124 pessoas
Renda: R$ 253.901,00

Assessoria de Imprensa - Operário Ferroviário
Fotos: Anderson Stevens/Sport Clube de Recife
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Chile vai às urnas neste domingo para eleger presidente no 2º turno

2.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

3.

Homem encontrado em óbito na Vila Dalabona era procurado por homicídio 

4.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

5.

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo

6.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia