Agora1

Simão se apresenta ao seu novo time em Portugal

30 de julho de 2019 - 10:03
Imagem Paços de Ferreira

Já em Portugal, Simão assinou contrato com o novo clube;

O ex-goleiro do Operário Ferroviário, Simão se apresentou nesta segunda-feira (29), ao novo clube onde estará a partir de agora. Com o contrato assinado, Simão faz parte do elenco do Paços de Ferreira, time de Portugal.

O Goleiro se despediu do Fantasma, completando seu centésimo jogo, e antes de se apresentar ao clube, deixou um agradecimento aos torcedores e ao Fantasma que fez parte durante três anos na Cidade de Ponta Grossa.

“Hoje me despeço do Clube que me deu tudo, foram três anos de entrega dedicação e muitas alegrias. Obrigado a todos funcionários, diretoria, grupo de jogadores e principalmente a torcida operariana pelo carinho comigo e com minha família, o que vocês fizeram foi incrível; Desculpa quando falhei sempre foi tentando acertar. Obrigado OFEC por todos os momentos, virei torcedor e vou torcer e vibrar de onde estiver”, #GratidaoEterna, escreveu Simão Bertelli.

Colaboração /Sirley Silveira

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.